O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Seladora contínua (AVC 350-R/STC-1 / 450-R/STC-2 / 500-R/STC-1)

  • Indicadas para fechar de forma rápida e eficaz um vasto número de sacos. Todos os modelos podem ser instalados num suporte.

Informação detalhada sobre Seladora contínua

As seladoras contínuas da AVC são indicadas para fechar de forma rápida e eficaz um vasto número de sacos. Estas máquinas são construídas com as mais elevadas especificações técnicas, permitindo o seu funcionamento correto em quase todas as situações.

Todos os modelos contínuos podem ser instalados num suporte, tornando a manipulação dos sacos rápida e precisa. Também disponível um suporte liso (STC1) ou com rolos de alumínio (STC2).

O modelo CS-350-R, com uma soldadura de 6 mm, pode operar a uma velocidade de 5.5 metros/minuto. Os sacos alimentados no equipamento são conduzidos automaticamente através dele.

O modelo CS-500-R é semelhante ao acima descrito mas contém um sistema que permite o transporte e a selagem de sacos mais pesados (até 1Kg) sem qualquer suporte adicional.

Ambos os modelos são indicados para trabalhar com polietileno, polipropileno; laminados, alumínio, celofane e vários outros materiais de embalagem.

A seladora contínua CS-450 é claramente diferente de outras seladoras contínuas. A razão principal é que tem uma soldadura de 12mm de largura, perfilada horizontalmente ou uma soldadura suave, tem uma velocidade de operação de 6.2 metros/minuto e pode selar sacos até 1 kg sem problemas.

Além de permitir um ajuste da altura da soldadura este equipamento permite ainda ajustar eletronicamente a temperatura de selagem entre os 0 e os 250ºC. Indicado para funcionar com celofane, polipropileno, alumínio e vários outros materiais de embalagem.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584173