O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Nova câmara termográfica testo 885

  • 02/11/2011, Aveiro

  • A Testo introduz o primeiro modelo da nova geração profissional, com ergonomia sofisticada, excelente qualidade de imagem e características inovadoras.
  • Empresa: Testo Portugal

 

Com o testo 885, a Testo lança uma câmara termográfica completa de tecnologia inovadora no mercado. O testo 885, câmara termográfica desenvolvida recentemente, num formato tipo câmara de vídeo com punho rotativo, permite uma termografia ainda mais efectiva e fácil - com excelente qualidade de imagem.

O novo testo 885 é o primeiro modelo da nova geração profissional da Testo e é destinado ao utilizador mais exigente. "Na linha da frente do desenvolvimento estavam as várias tarefas de medição dos nossos clientes. Características inovadoras que tornam a termografia mais fácil e mais segura, em combinação com a excelente qualidade de imagem, garantem imagens térmicas minuciosas em todas as situações." Sabine Hinkel - Product Manager Testo AG.

Focagem na melhor qualidade de imagem

A combinação da óptica de primeira classe com uma lente de ângulo largo ou lente teleobjectiva, detector de 320 x 240 pixels, sensibilidade térmica < 30 mK e componentes do sistema de elevada qualidade significa uma focagem mais nítida e imagens térmicas significativas. Graças à Tecnologia de Super Resolução pode ser alcançada uma resolução da imagem térmica quatro vezes superior.

Para termografia profissional industrial e em edifícios

Se a representação do objecto de medição na termografia em edifícios não é possível com uma imagem individual, o testo 885 oferece o novo assistente de imagem panorâmica: cria uma imagem total a partir de várias imagens individuais - com atenção ao detalhe e com uma visão geral. A tecnologia de Reconhecimento Local com patente pendente permite que as inspeções periódicas sejam realizadas de forma eficiente. Utilizando esta tecnologia, é feito o reconhecimento automático de locais de medição e o armazenamento e administração das imagens térmicas resultantes. A possibilidade de fazer medições em gamas de temperatura até 1,200°C permite que o testo 885 disponha de um amplo espectro de aplicações industriais.

Isto torna o testo 885 a primeira escolha para todas as aplicações, não apenas em edifícios, mas também em termografia industrial, na qual a excelente qualidade de imagem e manuseamento eficiente estão em destque.

Testo AG

A Testo é um dos principais fabricantes de tecnologia de medição portátil e estacionária a nível mundial. A empresa de elevada tecnologia dispõe de soluções de medição para, entre outras, tecnologia de clima e ambiente, aplicações industriais, medição de emissões, monitorização da qualidade alimentar e de edifícios. A empresa investiu aproximadamente 15% do volume de negócios em investigação, fazendo um compromisso acima da média em tecnologia orientada para o futuro.

Com 30 subsidiárias e cerca de 80 distribuidores, a Testo é representada mundialmente e tem cerca de 2100 colaboradores.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Morada Urb. Ribas Parque, 21 R/C Esq.
3830-237  Ílhavo
Aveiro - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)