O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Testo lança nova geração de Data loggers

  • 03/02/2011, Aveiro

  • Com software profissional para data loggers destinados a diferentes áreas de aplicação - elevado nível de facilidade de utilização e segurança.
  • Empresa: Testo Portugal

 

O líder em equipamentos de medição - Testo - lançou para o mercado uma nova geração de data loggers, que se destacam devido ao elevado nível de facilidade de utilização e segurança absoluta, por exemplo, graças à protecção de password e cadeado anti-roubo. Com a actual gama de um total de 13 data loggers, a Testo oferece a solução correcta para várias aplicações. Além dos 11 novos produtos da série testo 175 e testo 176, também inclui os dois mini data loggers testo 174T e testo 174H.

A série testo 175 consiste em 4 modelos de data loggers compactos para a medição de temperatura e humidade. A série testo 176 contém 7 modelos de data loggers que são especialmente adequados para aplicações em ambientes exigentes, tais como laboratórios. Uma inovação absoluta nesta série é o testo 176 P1, com o qual a pressão absoluta pode ser medida e documentada, além da temperatura e humidade.

Todos os novos data loggers da série testo 175 e testo 176 têm uma interface por cabo USB, bem como a possibilidade de utilização do cartão SD, tornando a leitura de dados rápida e fácil. A capacidade de memória consideravelmente elevada e a alimentação utilizando pilhas convencionais são outros pontos a favor destes novos produtos. A estrutura de menu de apenas uma tecla permite um funcionamento muito fácil, intuitivo e sem erros.

Software correcto para todas as aplicações

Três versões de software para programar e ler os data loggers, assim como para análise dos dados, estão disponíveis para o utilizador. Além do novo testo ComSoft Basic 5, que é fácil de utilizar graças à nova interface gráfica, a Testo dispõe de um software dedicado ao sector farmacêutico e para utilizadores mais exigentes, o que cumpre com os requisitos do capítulo 11 do CFR21.

A nova geração de data loggers da Testo é adequada para a monitorização profissional de temperatura, humidade e pressão absoluta em várias áreas de aplicação. Entre estas estão a monitorização contínua da cadeia de refrigeração, registo de temperatura em laboratórios (por exemplo na indústria farmacêutica), assim como medições em processos industriais.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Morada Urb. Ribas Parque, 21 R/C Esq.
3830-237  Ílhavo
Aveiro - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)