O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Monitorização de dados de medição durante o transporte - automatizado com testo Saveris™

  • 26/10/2011, Aveiro

  • Com a diversificação nas aplicações de transporte, o sistema de monitorização de dados de medição da Testo dispõe de uma medição altamente profissional com a documentação para diferentes áreas de aplicação.
  • Empresa: Testo Portugal

 

Além da medição precisa da humidade e da temperatura, o testo SaverisTM dispõe da documentação centralizada de valores de medição, assim como de alarmes quando os valores limite são excedidos. O sistema pode ser fixo ou móvel, como por exemplo, durante o transporte de alimentos ou produtos farmacêuticos.

Graças à medição automatizada e documentação centralizada, o sistema não tem apenas como vantagem a poupança de tempo. Acima de tudo, oferece maior segurança por causa do alarme criado sempre que os valores limite são excedidos.

Durante o transporte, as sondas transferem todos os valores de medição e alarmes sem fios para a unidade de habitáculo que se encontra na cabine junto ao condutor durante o transporte, apresentando toda a informação relevante no visor. Simultaneamente, uma impressora por infravermelhos permite a impressão dos valores de medição no local da entrega. Assim que as sondas estejam ao alcance do sistema Saveris, todos os valores de medição são automaticamente armazenados numa base de dados para posterior consulta.

O novo software testo SaverisTM fornece mais funções adicionais. A gestão de rota com função de calendário, por exemplo, fornece maior flexibilidade no planeamento de diferentes tarefas de medição.

O software SaverisTM está disponível em duas versões diferentes. O Software Professional permite uma apresentação detalhada das curvas dos valores de medição. Além disso, oferece outras funções de análise para os dados de medição registados.

A Testo também dispõe do software CFR 21 Parte 11 que permite a integração completa do conceito de acesso ao testado sistema de segurança Windows, e armazenamento de dados numa base de dados com número de série em conformidade com o CFR 21 Parte 11. A impressão de dados conta também com esta conformidade.

Ambas as versões de software criam relatórios em PDF (não-manipuláveis) e podem ser criados de forma automática diariamente, semanalmente ou mesmo mensalmente.

Isto significa que o testo SaverisTM garante a monitorização contínua e controlo de processos diferentes - produção e armazenamento através do transporte, até à entrega.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Morada Urb. Ribas Parque, 21 R/C Esq.
3830-237  Ílhavo
Aveiro - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)