O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Radioshuttle (BT)

  • Sistema de carga motorizado electronicamente, transporta a carga para dentro e para fora de túneis de armazenagem. Cap. 1500kg.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Radioshuttle

O BT Radioshuttle é um sistema de carga motorizado electronicamente que transporta a carga para dentro e para fora de túneis de armazenagem com prateleiras especialmente concebidas para o efeito. Esta solução radical para armazenagem de alta densidade maximiza a utilização de espaço de armazenagem de elevado custo, particularmente em operações de temperatura controlada.

Cada unidade Radioshuttle tem baterias recarregáveis, é operada por controlo remoto wireless e pode rápida e facilmente ser transferida entre diferentes locais de armazenagem usando um empilhador convencional.

Os sensores incorporados permitem o controlo preciso da paragem do Radioshuttle nos túneis de armazenagem de forma a assegurar uma densidade máxima de armazenamento. O sistema é adequado tanto para operações de first-in first-out (FIFO), como operações first-in last-out (FILO).

O Radioshuttle está disponível para vários tamanhos de paletes incluindo a versão combi que pode acomodar dois tamanhos diferentes de paletes. A capacidade de carga máxima por palete é de 1000 kg ou 1500 kg.

Produtos relacionados com Radioshuttle
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584113