Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Toyota Material Handling Europe continua centrada na inovação, qualidade, segurança e sustentabilidade.

A Toyota Material Handling Europe anunciou que a série L do BT Optio recebeu o prémio ‘iF product design 2012'. Desde há 58 anos, que o prémio ‘iF product design' tem sido uma marca de reconhecimento de projecto e a marca iF tornou-se um símbolo de destaque e excelência de projecto.

A nova série L do BT Optio de preparadores de encomenda da Toyota concorreu na categoria Veículos Especiais/ construção/ agricultura, e foi seleccionado de entre 2.923 entradas. Os critérios de avaliação incluem aspectos tais como qualidade do projecto, acabamento, escolha de materiais, grau de inovação, impacto ambiental, segurança, funcionalidade e ergonomia.

O BT Optio L foi desenvolvido com base no conceito ‘Smooth Operator' concebido para fornecer as melhores condições de trabalho: mantendo o máximo de produtividade e excelente ergonomia - e consequentemente o mínimo de stress para o operador.

"Na Toyota Material Handling Europe, estamos sempre focados na inovação. Trabalhamos com grande proximidade dos nossos clientes, para desenvolver e comercializar novos produtos e soluções" disse Jonas Tornerefelt, Senior Vice President, Marketing and Strategic Planning, da TMHE. "Graças às avaliações críticas e comentários dos nossos clientes, aplicamos melhorias contínuas nos nossos produtos para satisfazer as exigências que vão desde alto desempenho, até baixo custo global, assegurando as necessidades críticas de um impacto ambiental mínimo e um máximo de responsabilidade social."

Esta não é a primeira vez que um novo produto da TMHE foi reconhecido - em 2009 tanto o porta paletes BT Levio como o empilhador contrabalançado Toyota Traigo 48 foram premiados com o prémio iF product design.