Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Com a crescente concorrência na área do design, este ano o iF recebeu inscrições provenientes de mais de 60 países tornando cada vez mais difícil passar pelo escrutínio do júri internacional. É portanto ainda mais agradável receber nada menos do que três dos prestigiados prémios iF Design Award para 2015.

Receber o reconhecimento internacional, confirma que o nosso design está baseado em princípios sólidos. Enquanto a estética está presente em tudo o que fazemos, existem também diversos valores fundamentais que sustentam os nossos esforços de design. Um deles é a simplicidade. O outro é a facilidade de condução - a idéia de colocar as necessidades do operador em primeiro lugar. Queremos que todos se sintam igualmente confortáveis utilizando os nossos produtos".

Os jurados do iF Design Award selaram a aprovação para três empilhadores da Toyota que estavam de acordo com os seus critérios de avaliação. Os empilhadores premiados resultam da abordagem global da Toyota em termos de design, tendo sido concebidos em diferentes partes do mundo.

O porta-paletes elétrico BT Levio série P e o empilhador elétrico Traigo 80, saíram ambos do Centro Europeu de Design da Toyota. E o vencedor do terceiro prémio, o empilhador de combustão interna Toyota Tonero de 3.5 a 8.0 toneladas foi desenvolvido no Gabinete de Design da Toyota, no Japão. Os três empilhadores partilham os valores fundamentais Toyota e uma abordagem comum em termos de design.

A cerimónia do iF Design Award terá lugar em 27 de fevereiro de 2015 na BMW Welt em Munique.

Os três equipamentos vão estar em exposição no iF Design Exhibition de 18 de junho a 20 de setembro deste ano, em Hamburgo.