Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Depois do BT Levio e do Toyota Traigo 48 em 2009, e do BT Optio série L em 2011, (galardoado com a ‘medalha de ouro'), a Toyota recebe agora o prestigiado galardão iF award relativo ao projeto excecional da série N do BT Movit. Leve, silencioso, versátil e perfeitamente adaptável a uma variedade de ambientes de trabalho que vão desde armazéns a hospitais, o BT Movit série N convenceu o júri com as suas qualidades de design únicas.

O Internacional Forum Design Awards (iF) tem vindo a apoiar o trabalho de designers talentosos desde 1953, através da promoção de uma competição saudável que aumenta a sua visibilidade mundial. Este ano, um júri composto por 49 peritos avaliaram projetos vindos de 55 países. O BT Movit série N foi um dos vencedores selecionados de entre 3249.
‘Estamos honrados por o nosso trator de reboque BT Movit série N ter sido escolhido devido ao seu design simples e funcional. Satisfazer os critérios de design para ganhar os prémios é sempre um desafio: o produto deve satisfazer uma variedade de requisitos tais como ser visualmente atrativo, mas também ergonómico, funcional, sustentável e eficiente em termos de custo', disse a Toyota.

O BT Movit série N foi concebido para facilitar a movimentação de materiais: mudança rápida da bateria, piso com amortecedor de vibrações, luzes LED na frente, degrau de entrada rebaixado para permitir uma preparação de encomenda rápida, segura e eficiente. Para além de tudo é ergonómico e suficientemente potente para puxar transportadores com carga total até 1500 kg.