O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota certifica todas as fábricas Europeias de empilhadores segundo a OHSAS 18001

  • 05/07/2012, Vila Nova de Gaia

  • É na Suécia que está localizada a maior fábrica de produção da Toyota Material Handling Europe (TMHE), a última a receber, recentemente o certificado OHSAS 18001.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Um ambiente de trabalho seguro e saudável garante fiabilidade de produção e produtos de elevada qualidade.

É na Suécia que está localizada a maior fábrica de produção da Toyota Material Handling Europe (TMHE), a última a receber, recentemente o certificado OHSAS 18001.

A fábrica de Mjölby é uma das maiores fábricas de equipamentos para armazém em todo o mundo. Com 76.000 m2 e 1.450 empregados, produz anualmente cerca de 55.000 equipamentos elétricos e cerca de 70.000 porta-paletes manuais. No armazém central existem mais de 40.000 peças para entrega imediata em todo o mundo.

OSHAS 18001 implica uma série de avaliações para suporte aos sistemas de gestão de segurança e saúde ocupacional, ajudando as instituições a controlar riscos de saúde e segurança no trabalho.

‘'Nós damos prioridade e assumimos a responsabilidade de garantir que os nossos colaboradores realizam o seu trabalho num ambiente saudável e seguro. Fornecer um espaço de trabalho saudável e seguro sempre fez parte da filosofia da Toyota - e isto também garante o fornecimento dos melhores produtos e serviços aos nossos clientes.'' Refere Anders Claesson, presidente da BT Products AB.

‘'Gostaria de agradecer ao grupo de projeto. Eles fizeram com que este projeto tomasse forma em relativamente pouco tempo e encontraram soluções criativas para resposta aos requisitos OHSAS 18001. Por exemplo, formação de segurança e avaliação de riscos no trabalho, dentro de uma instituição, é pouco comum.‘'

'Em termos históricos, em 2007, foi lançado no Japão o primeiro Safety Dojo no Grupo Toyota, com o claro objetivo de criar ambientes de trabalho livres de acidentes". Todas as fábricas europeias da Toyota implementaram agora o Safety Dojo, onde os colaboradores recebem constantemente formação sobre riscos de segurança e procedimentos de produção.

*As fábricas Toyota de Ancenis, França e Bologna, Itália, receberam o certificado OHSAS 18001 em 2009.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)