O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota Traigo 48: segurança em cima, custos em baixo

  • 13/12/2011, Vila Nova de Gaia

  • Na Toyota Material Handling, queremos contribuir para a redução de custos nas suas operações. Por isso, apresentamos-lhe os Toyota Traigo 48 com sistema SAS, a mais recente equipa de empilhadores elétricos Toyota de 48V (3 e 4 rodas).

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Na Toyota Material Handling, queremos contribuir para a redução de custos nas suas operações. Por isso, apresentamos-lhe os Toyota Traigo 48 com sistema SAS, a mais recente equipa de empilhadores elétricos Toyota de 48V (3 e 4 rodas). E esta é uma oportunidade única para os ter a trabalhar consigo: Traga o trabalho para outro nível e aproveite as vantagens da campanha TraiGO SAFE.

O Toyota Traigo 48 é a mais recente gama de empilhadores contrabalançados elétricos da Toyota. Disponível em modelos de 3 e 4 rodas, o Toyota Traigo 48 volts, oferece capacidades de carga de 1.5 a 2.0 tons. Concebido para uma utilização intuitiva - com tecnologias exclusivas, tais como o Sistema Ativo de Estabilidade Toyota (SAS) e o sistema de potência Toyota AC2 - o Traigo 48 é o empilhador Toyota mais compacto, que se ajusta de forma ótima a espaços confinados.

Aquando do seu desenvolvimento, perguntamos aos utilizadores de empilhadores quais os requisitos mais importantes para este tipo de empilhador. Baseado nas suas respostas, surge a nova gama Traigo 48, com destaque para as quatro características fundamentais identificadas pelos clientes: Segurança, produtividade, durabilidade e facilidade de condução.

Segurança

A segurança é um pilar dos produtos Toyota e por isso o Traigo 48 não é exceção. Todos os modelos incluem o sistema Toyota SAS, uma tecnologia exclusiva da Toyota concebida para promover ativamente a segurança no uso de empilhadores. O Toyota SAS garante excelente estabilidade lateral nas curvas e para evitar danos nas cargas e nas estantes o sistema controla de forma automática, a velocidade e o ângulo de inclinação do mastro. Outros exemplos de características que favorecem a segurança são o ajuste da velocidade máxima de condução para respeitar os limites definidos para o local de trabalho, o painel de instrumentos rebaixado para permitir a visibilidade da ponta dos garfos, o indicador de direção que exibe rapidamente o alinhamento das rodas de modo a garantir hábitos de condução seguros.

Produtividade

O exclusivo sistema de potência Toyota AC2 foi construído a partir dos novos motores e controladores Toyota de 48volts, desenvolvidos em conjunto para uma compatibilidade ideal e tendo como resultado, maiores velocidades de deslocação e de elevação.

Durabilidade

Para além dos altos padrões de qualidade e fiabilidade dos produtos Toyota, garantidos de forma consistente pelo reconhecido Sistema de Produção Toyota (TPS), o Traigo 48 apresenta travões em banho de óleo, promovendo excelentes travagens, mesmo em condições difíceis.

Facilidade de Condução

Extremamente compacto, esta gama assegura igualmente excelente ergonomia, com degrau baixo, pegas largas, coluna direção ajustável e volante de dimensão reduzida que facilitam os acessos à máquina. As mini-alavancas proporcionam manuseamentos de cargas rápidos e precisos e um visor digital de fácil leitura, apresenta rapidamente a informação operacional de forma detalhada.

Todas estas características, combinadas com os baixos níveis de vibração, ajudam a reduzir o stress e cansaço do operador, proporcionam índices de produtividade superiores e conduzem à redução de custos das operações dos clientes.

Consulte-nos para mais informação sobre o Toyota Traigo 48, e sobre as vantagens acrescidas da campanha TraiGO SAFE.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)