O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota confirma eficiência da sua gama de equipamentos de armazém com baterias de iões de lítio

  • 22/01/2014, Vila Nova de Gaia

  • Depois de expor o primeiro protótipo de "iões de lítio" na CeMAT 2011, a Toyota realizou vários ensaios com os equipamentos em operações multi-turno e em clientes de diferentes países. Estes testes confirmaram a qualidade e durabilidade do produto.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Depois de expor o primeiro protótipo de "iões de lítio" na CeMAT 2011, a Toyota realizou vários ensaios com os equipamentos em operações multi-turno e em clientes de diferentes países. Estes testes confirmaram a qualidade e durabilidade do produto, e os benefícios para que podem ser atingidos em aplicações reais.

A oferta da Toyota em equipamento de armazém com bateria de iões de lítio incluiu os modelos BT Optio OSE250, BT Levio LWE200, LPE200 e LPE240. Em termos de produtividade, eficiência e redução das emissões de CO₂, estes equipamentos trabalham mais tempo com menos energia e assim a um mais baixo custo.

As fábricas e os armazéns que operam em mais que um turno necessitam com frequência trocar a bateria convencional (chumbo-ácido). Estes utilizadores multi-turno necessitam de um investimento adicional em baterias extra e tem no seu dia a dia de trabalho necessidade de trocar a bateria descarregada por uma bateria carregada.

Até a data, a Toyota é o primeiro fornecedor de equipamento de armazém que oferece equipamentos de armazém com bateria de iões de lítio, uma solução perfeita para eliminar a necessidade de baterias extra e de troca de bateria; apenas uma bateria de iões de lítio é suficiente para a maior parte dos utilizadores multi-turno.

As baterias de iões de lítio levam apenas 1 hora para recarga total, que pode ser realizada ao longo do dia, usando as pausas naturais, tais como os intervalos para lanche ou hora de almoço.

Devido à sua conceção, a gama Toyota com bateria de iões de lítio consome menos energia quando em utilização operacional, reduzindo o consumo de energia e os custos em 30%, o que significa menos emissões de CO₂ e redução da pegada ambiental.

As baterias de iões de lítio dos equipamento de armazéns Toyota também garantem uma durabilidade prolongada quando em uso, comparando com as baterias convencionais (cerca de três vezes mais).

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)