Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A gama completa de empilhadores contrabalançados Toyota Traigo 80 (que inclui agora modelos de 2.0 a 5.0 toneladas) cobre uma variedade de aplicações: desde empilhamento em corredores estreitos com os modelos mais compactos, até manuseamento de cargas pesadas em condições duras, com os últimos modelos de elevada tonelagem. Os novos modelos são mais produtivos, mais seguros e mais eficientes em termos energéticos.

As vantagens de trabalhar com o Toyota Traigo 80 foram maximizadas: a gama oferece períodos de trabalho e períodos de manutenção mais longos, bem como várias soluções para gestão de energia. Os novos empilhadores de 4.0 a 5.0 toneladas têm maior produtividade graças a melhorias na velocidade de condução (até 18 km/h), forte aceleração e rápida elevação (as quais implicam uma movimentação de mais 15% de paletes em relação ao modelo antecessor). A nova gama inclui um modelo de 5.0 ton com um centro de carga de 600mm - que oferece uma maior capacidade residual e é ideal para elevar cargas longas ou para trabalhar com acessórios pesados.

Construído com o Sistema Único de Estabilidade Toyota (SAS), um chassis altamente durável e um compartimento do operador ergonómico, os empilhadores são extremamente fiáveis em operações pesadas e distinguem-se por terem uma excelente visibilidade global. O consumo de energia foi melhorado substancialmente quando comparado com modelos anteriores.

A Toyota nunca deixa de procurar novas soluções para satisfazer as necessidades dos seus clientes. Fabricados com os mesmos valores dos modelos de 2.0 a 3.5 toneladas (já introduzidos e muito apreciados pelos clientes), os novos três modelos de carga pesada da família Toyota Traigo 80 adicionam uma elevada versatilidade à gama de equipamentos de movimentação de materiais. Os empilhadores satisfazem as necessidades dos utilizadores ocasionais ou frequentes e são essenciais em operações de frota e aplicações de uso intensivo.