Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Na Toyota, a luta para melhorar a segurança, continua. Parte da filosofia Toyota consiste em promover as melhores práticas junto de clientes e colaboradores. A parceria com a European Agency for Health and Safety at Work (EU-OSHA) é mais um passo nessa direção. Juntas vão desenvolver campanhas ao longo de 2013 sob o tema segurança e prevenção do risco.

Uma das iniciativas sobre segurança é o conceito Safety Dojo, que consiste numa área dedicada, onde os colaboradores recebem formação e informação sobre segurança, aprendendo as melhores práticas para prevenir riscos.

A Toyota também é pioneira na oferta de programas estruturados de treino - conhecidos como STEP (Service Technician Education Program). Esta é uma das formas de assegurar que os seus técnicos de manutenção estejam perfeitamente aptos a realizar uma manutenção segura, quando visitam os clientes.

"Saúde e segurança são cruciais para o nosso compromisso de sermos um parceiro de negócio de confiança. Estamos empenhados em criar uma maior consciencialização sobre este tema, com os clientes, colaboradores e a comunidade em geral. A colaboração com a EUOSHA vai nesse sentido, demonstrando que em conjunto para além de mais fortes, estamos mais seguros".