O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota recebe quatro nomeações para ‘Internacional Forklift of the Year’

  • 03/03/2014, Vila Nova de Gaia

  • A Toyota recebeu quatro nomeações para o prémio 2014 Internacional Forklift Truck of the Year (IFOY), que serão anunciados na feira CeMAT de Hannover.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Toyota recebeu quatro nomeações para o prémio 2014 Internacional Forklift Truck of the Year (IFOY), que serão anunciados na feira CeMAT de Hannover. Existem apenas onze nomeações no total do concurso, e sendo estes prémios especificamente para produtos lançados desde 2012, significa que a Toyota manteve um ritmo dinâmico no desenvolvimento de novos produtos na indústria.

Os prémios IFOY são particularmente significativos, tendo sido estabelecidos pela indústria com a ‘VDMA Materials Handling e Logistics Systems Sector Association', e são atribuídos por um júri de jornalistas provenientes de toda a Europa, especializados na movimentação de cargas e no setor de intralogística.

A Toyota foi nomeada para três categorias. Na categoria de empilhadores contrabalançados até 3.5 toneladas, a Toyota tem dois empilhadores nomeados. O primeiro é o novo Toyota Tonero HST, com controlo hidrostático, - uma abordagem alternativa de condução face aos modelos Tonero com conversor de binário. Ao disponibilizar ambos os sistemas a Toyota oferece um maior leque de opções aos clientes.

Finalista nesta categoria está também a nova gama de empilhadores elétricos contrabalançados Toyota Traigo 80V. A combinação de uma excepcional eficiência energética com baterias para cargas pesadas, significa que estes empilhadores podem competir com os empilhadores de combustão interna , mesmo em trabalhos com turnos longos.
Na categoria de equipamento de armazém, a Toyota foi nomeada com o preparador de encomenda de nível baixo BT Optio OSE 200X. A configuração de elevação tipo tesoura permite elevada capacidade e uma altura de recolha ergonómica, completada por um ajustamento automático de altura e controle remoto.

A categoria final onde a Toyota foi nomeada corresponde ao prémio ‘Intralogistics Solutions 2014'. Nesta categoria a Toyota foi selecionada devido à implementação do Toyota I_Site no Grupo Carreras. O sistema usa telemetria abordo do empilhador transmitido por um sistema de comunicação único GPRS/3G para um portal web, permitindo aos gestores controlar o acesso dos operadores aos empilhadores , monitorar e medir a atividade, incluindo a identificação do condutor e a introdução de esquemas de incentivos. Como resultado a produtividade aumentou 10% e os custos operacionais reduziram 60%.

A decisão final sobre os prémios dependerá em larga medida dos resultados do teste IFOY, que todos os empilhadores nomeados terão de realizar durante uma semana nas instalações da feira Deutsche Messe AG in Hannover. Os prémios serão entregues em 19 de maio de 2014.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)