O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota lança o novíssimo BT Lifter série H

  • 13/03/2014, Vila Nova de Gaia

  • A Toyota apresenta dois novos modelos do BT Lifter: o porta palete manual HHM100 e o porta palete manual de elevação elétrica HHL100.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Os novos BT Lifter HHM100 e HHL100, têm características melhoradas tais como maior capacidade da bateria (63Ah) para maior tempo de trabalho, um indicador do estado da bateria que evita cargas desnecessárias, e um acessório extra de armazenagem. O novo BT Lifter H é mais silencioso e mais fácil de manobrar.

Adequado à movimentação de mercadorias, o BT Lifter de Elevação foi concebido com uma altura de elevação de 80 cm, tornando-o ideal para uso como mesa de trabalho. Ao longo de linhas de produção ou no processo de preparação de encomendas, a sua excelente estabilidade e a facilidade de manobra tornam as operações mais simples, mais ergonómicas e mais seguras. Versáteis como estação de trabalho, têm a capacidade máxima de elevação de 1000 kg.

Produzido com base no Sistema de Produção Toyota (TPS), o porta palete manual de elevação beneficia de um desenho robusto, qualidade excecional, e uma fiabilidade sem paralelo ao longo de todo o ciclo de vida.

Incorporando os valores essenciais de Durabilidade, Simplicidade e Ambiente, a eficiência excecional deste equipamento de movimentação de materiais é reforçada pela fiabilidade já demonstrada pela família BT Lifter. Os porta paletes BT Lifter duram mais 5 vezes do que as outras marcas, tem custos operacionais baixos e um impacto ambiental muito mais baixo ao longo do seu ciclo de vida.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)