O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Nova gama de transportadores e tratores BT Movit - para qualquer aplicação

  • 31/05/2012, Vila Nova de Gaia

  • A Toyota Material Handling Europe (TMHE) concebeu uma gama completa de transportadores e tratores de reboque com capacidade até 3000 kg.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A TMHE tem experiência de primeira mão no que diz respeito ao desenvolvimento de transportadores para operações de movimentação de cargas diferenciadas. As suas unidades de produção utilizam muitas variedades de trator para fornecer de forma eficiente os componentes para a produção.

Desta experiência a empresa aprendeu a desenvolver uma gama completa de soluções tanto para a produção como para aplicações de preparação de encomendas.

Uma gama completa

Estes rebocadores incluem versões com prateleiras para permitir a separação durante a montagem, e versões com degraus incorporados para permitir o acesso a locais de armazenamento elevados. Uma área chave do sistema de movimentação de cargas sob medida consiste no reboque de atrelados onde podem ser integradas várias cargas. Esta situação envolve com frequência a utilização de transportadores hospedeiros nos quais podem ser acoplados transportadores padronizados para transporte. O resultado consiste num trator simples que transporta cargas múltiplas, aumentando assim a eficiência e reduzindo os custos.  

Devido à variedade de cargas movimentada desta forma e à potencial diversidade de aplicações, a nova gama BT Movit disponibiliza uma ampla seleção de tratores. 

Tratores com projeto avançado

O BT Movit série S incorpora poderosos motores AC que asseguram o máximo desempenho e eficiência em operações convencionais de preparação de encomenda. Com uma capacidade de 3000 kg este equipamento está pronto para uma utilização intensiva e pesada em aplicações de reboque em armazéns.

O envolvimento humano é o fator principal em qualquer operação de reboque. Daí que a série S do BT Movit tenha sido projetada com base no conceito "Smooth Operator" que permite as melhores condições de trabalho.

Em primeiro lugar a série S do BT Movit foi construída com um degrau de entrada rebaixado e com a nova opção (FAS) Frequency-Adapted Suspension que amortece vibrações decorrentes das condições de trabalho.

O sistema de controlo E-man foi projetado de forma a satisfazer estes pré-requisitos de acordo com o conceito "Smooth Operator". Os rebocadores incluem vários compartimentos de armazenamento dentro e à volta da máquina bem como a opção BT E-bar que permite a fácil instalação de equipamento auxiliar tais como computador, scanners e outros.

Modelos exclusivos com chassis estreito

Uma alternativa exclusiva na nova gama BT Movit é a série N com capacidade de reboque até 1000 kg, permite manobras extremamente fáceis, e o máximo de flexibilidade nas operações. Existem dois modelos na série N.

O TSE 100 foi projetado para rebocar cargas da forma convencional, enquanto o TSE100W significa que o transportador está efetivamente ligado à unidade de tração. Isto permite o máximo de acessibilidade na preparação de encomendas bem como estabilidade excecional, ideal para operações de segundo nível. Também significa que o comprimento total do empilhador é bastante curto o que facilita a manobrabilidade em áreas congestionadas.

A gama de tratores de reboque BT Movit é complementada pela gama Toyota Tracto de tratores industriais que podem utilizar motores elétricos ou de combustão e tem capacidade até 49 tons.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)