O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota Caetano Portugal patrocina Supply Chain Meeting

  • 10/04/2013, Vila Nova de Gaia

  • Este ano a Toyota patrocinou o Suply Chain Dinner que decorreu no final do primeiro dia. Também esteve presente na área de exposição, com um stand de 36 m2 onde mostrou produtos e soluções direcionados para a atividade logística.

 

O Supply Chain Meeting é um evento anual, organizado pela Logística Moderna, com o objetivo de reunir profissionais da área e partilhar boas práticas, novas experiências e projetos. Este ano decorreu no pavilhão multiusos de Vila Franca de Xira, nos dias 2 e 3 de Abril contando com, aproximadamente, 1.300 visitas.

O Suply Chain Meeting contou ainda com o envolvimento de 40 patrocinadores, um dos quais a Toyota Caetano Portugal, sendo já uma presença habitual neste evento. Este ano a Toyota patrocinou o Suply Chain Dinner que decorreu no final do primeiro dia. Também esteve presente na área de exposição, com um stand de 36 m2 onde mostrou produtos e soluções direcionados para a atividade logística.

"Foram dois dias muito positivos, com a oportunidade de conhecer o que de melhor se faz no mundo da logística e conversar com os nossos clientes num ambiente mais descontraído. Conseguimos efetuar novos contatos que esperamos sejam um primeiro passo para relações de confiança e novos negócios" - afirma Luis Cunha, Diretor da Divisão Sul de Equipamento Industrial.

No final do segundo dia, a Toyota Caetano Portugal sorteou um porta-paletes manual BT Lifter, que este ano conta com uma campanha promocional de 33% de desconto.

A gama BT Lifter dispõe de 12 modelos de porta-paletes manuais, desde o LHM230 (modelo sorteado que possui garantia vitalícia no chassis e 5 anos para a bomba do sistema de elevação),  até modelos galvanizados, aço inoxidável, versões com balança ou com motor elétrico.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)