Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

O Supply Chain Meeting é um evento anual, organizado pela Logística Moderna, com o objetivo de reunir profissionais da área e partilhar boas práticas, novas experiências e projetos. Este ano decorreu no pavilhão multiusos de Vila Franca de Xira, nos dias 2 e 3 de Abril contando com, aproximadamente, 1.300 visitas.

O Suply Chain Meeting contou ainda com o envolvimento de 40 patrocinadores, um dos quais a Toyota Caetano Portugal, sendo já uma presença habitual neste evento. Este ano a Toyota patrocinou o Suply Chain Dinner que decorreu no final do primeiro dia. Também esteve presente na área de exposição, com um stand de 36 m2 onde mostrou produtos e soluções direcionados para a atividade logística.

"Foram dois dias muito positivos, com a oportunidade de conhecer o que de melhor se faz no mundo da logística e conversar com os nossos clientes num ambiente mais descontraído. Conseguimos efetuar novos contatos que esperamos sejam um primeiro passo para relações de confiança e novos negócios" - afirma Luis Cunha, Diretor da Divisão Sul de Equipamento Industrial.

No final do segundo dia, a Toyota Caetano Portugal sorteou um porta-paletes manual BT Lifter, que este ano conta com uma campanha promocional de 33% de desconto.

A gama BT Lifter dispõe de 12 modelos de porta-paletes manuais, desde o LHM230 (modelo sorteado que possui garantia vitalícia no chassis e 5 anos para a bomba do sistema de elevação),  até modelos galvanizados, aço inoxidável, versões com balança ou com motor elétrico.