Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

Compactos e poderosos, os modelos mais recentes do BT Levio série P apresentam características que permitem elevada eficiência nas operações mais exigentes de transporte horizontal. Com capacidades de carga de 2.0, 2.2 e 2.5 toneladas, estes equipamentos de armazém são tipicamente utilizados para carga/descarga de camiões e satisfazem os elevados padrões Toyota em produtividade, durabilidade, facilidade de condução, segurança e ambiente.

A produtividade é melhorada pelas dimensões reduzidas e velocidade elevada deste novo modelo: o LPE250 pode atingir 12.5 km/h - até agora, a maior velocidade no mercado, para um porta paletes elétrico.

Um dos pontos fortes deste modelo consiste na facilidade de condução, resultante do desenho compacto e da facilidade de manobra devido às guardas laterais rebatíveis, ao pequeno raio de viragem e à plataforma rebatível. Os operadores usufruirão também do conforto de terem um timão ajustável em altura que lhes permite trabalhar na posição ideal.

Esta série vem com uma larga escolha de soluções de proteção para o operador tais como guardas laterais rebatíveis, proteções laterais fixas, (com sensor traseiro do pé para reduzir o risco de lesões) ou proteção traseira fixa. Estas novas máquinas trazem o avançado conceito eletrónico ‘Optimised Truck Performance' (OTP) que fornece ao operador e à carga uma estabilidade ótima, através do controlo da velocidade quando curva.

Não menos importante de referir, o novo Levio, consome pouca energia o que o torna mais amigo do ambiente.