O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

EcoVadis atribui “Gold Level” à Toyota pelo seu desempenho em termos de Sustentabilidade

  • 20/11/2013, Vila Nova de Gaia

  • Inquérito recente da EcoVadis posiciona a Toyota Material Handling Europe nas empresas de topo, pelo seu desempenho sustentável em termos sociais, económico e ambiental.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Até a data, muitos dos clientes da Toyota são líderes em sustentabilidade, com objetivos ambiciosos para satisfazer, tais como reduzir para metade a percentagem de emissões de carbono ou reduzir para zero o número de acidentes. Em resposta às exigências crescentes dos clientes para uma maior responsabilidade social, economica e ambiental, a Toyota enviou os seus dados sobre sustentabilidade à EcoVadis para avaliação.

A EcoVadis é uma organização de confiança e com reputação que ajuda os clientes a monitorizar o perfil de sustentabilidade dos seus fornecedores em 150 setores e 95 países, e a selecionar parcerias responsáveis. A Toyota obteve uma classificação elevada - Gold Level - nas quatro categorias avaliadas pela EcoVadis no setor de movimentação de cargas: Ambiente, Conduta de Negociação, Práticas Laborais e Fornecedores.

A preocupação da Toyota em termos de sustentabilidade do seu sistema produtivo, transparência e melhoria contínua (Kaizen) pode ser rastreada até à casa mãe, a Toyota Industries Corporation (TICO). A TICO publicou o primeiro Plano de Ação Ambiental em 1993 e o primeiro Relatório Ambiental em 1994 e tem liderado a indústria da movimentação de cargas, em sustentabilidade, desde então.

A Toyota está presentemente a preparar o lançamento do seu Relatório de Sustentabilidade.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)