O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota Material Handling ganha o prémio iF Gold Award com o BT Optio série L

  • 13/02/2012, Vila Nova de Gaia

  • O preparador de encomenda de nível baixo BT Optio série L da Toyota Material Handling recebeu o maior reconhecimento internacional dos júris pela sua funcionalidade e projeto.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O dia 12 de fevereiro de 2012 na BMW World em Munique foi um dia muito compensador para a Toyota Material Handling Europe (TMHE). Depois de ter recebido a classificação iF para dois dos seus produtos em 2009, o BT Levio e o Toyota Traigo 48, um outro dos seus empilhadores recebeu o prémio mais prestigiado na categoria de projeto. Desta vez, o BT Optio série L levantou o troféu de ouro - uma máquina que foi considerada excelente em todas as categorias: qualidade do projeto, escolha dos materiais, segurança, durabilidade, ergonomia e baixo impacto ambiental.

A série L do BT Optio foi desenvolvida com base no conceito "Smooth Operator", que fornece as melhores condições de trabalho. Todos os modelos incluem um degrau de entrada rebaixado e a opção de um novo sistema de Suspensão adaptado à frequência (FAS) que foi desenvolvida pela TMHE. O sistema de controlo Toyota E-man permite uma condução fácil e sem esforço - o braço da direção eletrónico, pode ser posicionado de acordo com as condições de condução. A posição elevada dos comandos quando se está a trabalhar no segundo nível, permite que o empilhador possa ser movido de ponto para ponto sem necessidade de voltar ao nível térreo. Igualmente os comandos podem ser movidos para o lado esquerdo ou direito permitindo que o operador avance o empilhador, enquanto se movimenta ao seu lado. A gestão eficiente das operações de preparação de encomendas é essencial e é também uma componente chave do conceito "Smooth Operator". Os empilhadores incluem vários compartimentos de armazenagem bem como a opção Toyota E-bar, que permite instalação fácil de equipamento auxiliar tais como terminais de computador ou leitores de código de barra.

Sendo funcional, de fácil utilização e confortável em ambientes difíceis, este produto conjuga valores que simplificam o dia de trabalho do operador. Para Magnus Oliveira Andersson, Chefe de Desenho da TMHE, que liderou o projeto do BT Optio série L, simplicidade, robustez, facilidade de condução e sustentabilidade, são os fatores chave que levam ao aumento de produtividade. "Este preparador de encomenda foi concebido a pensar no condutor e nas necessidades complexas e atuais que se verificam com o enorme crescimento das compras on-line. Um projeto revolucionário com formas simples e funcionais desenvolvidos ao longo de vários anos de experiência".

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)