O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Toyota I-Site para uma gestão mais eficiente da frota de empilhadores

  • 17/07/2013, Vila Nova de Gaia

  • Os clientes da Toyota Material Handling Europe (TMHE) podem controlar melhor operações complexas de movimentação de materiais e custos dos empilhadores com o novo Toyota I-Site.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Toyota I-Site é uma solução inteligente para gestão de frotas concebido pela Toyota Material Handling para ajudar os clientes a melhorar em quatro áreas principais: custos, produtividade, saúde&segurança, e ambiente. O Toyota I-Site oferece uma abordagem global da logística interna de armazéns, com uma mistura única de tecnologia e dados fornecidos diretamente das frotas de empilhadores e um apoio e aconselhamento contínuo de especialistas.

Em resumo, o Toyota I-Site permite aos clientes o acesso total a dados reais críticos, através de um portal de fácil acesso. Este sistema fornece ao gestores de frota, informação sobre o desempenho dos empilhadores e dos operadores permitindo assim fazer uma análise factual e desenvolvimento de planos de ações eficientes. Graças aos indicadores do Toyota I-Site, eles podem monitorizar as deficiências dos empilhadores, os artigos danificados, o estado da bateria e autorizar os operadores devidamente treinados a utilizar máquinas específicas e mais - uma forma poderosa de gerir um negócio de forma segura e saudável.

Agora está disponível uma versão atualizada do Toyota I-Site, com mais funcionalidades e mais amiga do utilizador, sendo de salientar uma nova interface do painel de controlo que permite uma imagem total instantânea das operações de movimentação de carga.

Para maior segurança, o Toyota I-Site integra uma nova característica, a verificação pré-operacional, baseada num check list digital que é gerido de forma centralizada. O dispositivo é facilmente instalado na máquina e serve para verificar se os empilhadores estão em condições de trabalho, antes deste se iniciar. Se for identificada alguma falha crítica durante a verificação, o empilhador é imediatamente imobilizado de forma automática ou é ativado um alarme.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Av. Vasco da Gama, 1410
Oliveira do Douro
4431-956  Vila Nova de Gaia
Porto - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)