O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Impressoras para marcação de caixas (Allen Coding IJ 4000)

  • Sistema de impressão para a marcação de embalagem secundária, são perfeitas para a marcação de embalagens e caixas de cartão.


Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Impressoras para marcação de caixas

Concebida como sistema de impressão para a marcação de embalagem secundária, é uma gama de impressoras inkjet com diferentes alturas de impressão, permitindo caracteres de até 100mm com um única cabeça em tempo real de forma coordenada com a linha de produção.

Permite a impressão de textos alfanuméricos, códigos de validade, datas e horários, números de lote, códigos de barras 1D e 2D, imagens e logotipos. Sempre com um número de linhas flexível, em impressão real Unicode e alta resolução.

Sua clássica aplicação é a marcação de embalagens com números de lote, datas de produção e códigos de barras 100% legíveis e compatíveis com os padrões GS1 (EAN13, ITF14, GS1-128, GS1- Datamatrix) de forma integrada com bases de dados ou sistemas ERP.

Ou para a diferenciação de embalagens anónimas para diferentes variedades de produto, evitando ter diferentes modelos em stock e economizando espaço de armazenamento.

A chave do equipamento é uma cabeça piezoelétrico Trident de fabricação própria ITW, exclusivo no mercado português, que proporciona vantagens únicas e excecionais:

  • Até 100mm de altura de impressão com uma só cabeça (uns 30% a mais que os restantes equipamentos do mercado: 65/70mm máximo).
  • A maior distância de impressão: Até 12mm para textos e 6mm para códigos de barras. O dobro que os restantes equipamentos.
  • A maior durabilidade: Até 8 anos de vida da cabeça, proporcionando uma vida útil projetada até 4 vezes mais que outros equipamentos comparáveis.
  • Construção em aço inoxidável única no setor e um design patenteado exclusivo que permite a sua reparação. Grande resistência a choques e vibrações da linha de produção.
  • As medidas mais compactas do mercado, facilitando enormemente a sua instalação em linhas de produção já existentes.
  • A única cabeça que permite a impressão sobre planos inclinados até 90º.
  • Sistema de série que regula automaticamente a distância entre a cabeça e a superfície de impressão, especialmente útil quando o alinhamento das caixas na cinta transportadora é impreciso.
  • Sistema de auto limpeza da cabeça programável em função das condições ambientais.
Produtos relacionados com Impressoras para marcação de caixas
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584420