O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Bombas de furo submersíveis (Preusak®)

  • Desenhadas para uma vasta gama de aplicações ligadas ao abastecimento de água e transferência de líquidos.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Bombas de furo submersíveis

As bombas submersíveis Preusak® estão desenhadas para uma vasta gama de aplicações ligadas ao abastecimento de água e transferência de líquidos tais como elevação, pressurização, fornecimento de água subterrânea para uso doméstico ou público, sistemas de irrigação agrícola ou horto frutícola e ainda diversas aplicações industriais.

Líquidos bombeados
Líquidos não agressivos, finos, limpos e isentos de partículas ou fibra.

Condições de operação
Caudais (Q) de 0.1 - 60m3.
Altura manométrica (H) 460 m.

Bomba:
Todos os componentes da bomba são fabricados em aço inox e a bomba contém retentores internos em borracha lubrificados a água. A cabeça de impulsão (ou saída) está equipada com uma válvula de retenção e roscada internamente a fim de permitir a sua fácil ligação à tubagem. O corpo da bomba é composto por etapas sobrepostos, as turbinas são encaixadas ou apertadas com casquilhos cónicos ao veio. Os difusores estão desenhados de maneira a expelir a areia através de um sistema de palhetas em Z. O corpo de aspiração contém uma rede a fim de evitar a entrada na bomba de partículas ou objectos estranhos. Quatro cintas de aperto sujeitam hermeticamente e mantêm no lugar as diferentes componentes da bomba, absorvendo o torque.

Materiais utilizados na gama de bombas Preusak®:
Bombas, fabricadas segundo as normas ISSO 2548 anexo b, em aço inox AISI 304 ou AISI 316. As curvas apresentadas foram obtidas com bombas Preusak® acopladas a motores Franklin.

Produtos relacionados com Bombas de furo submersíveis
Outros produtos da empresa

.P-CTA-920864793