O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Implementação de um sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança (TÜV Rheinland Portugal)

  • Formação que permite desenvolver, analisar e aplicar as ferramentas necessárias à integração de sistemas de gestão.

Informação detalhada sobre Implementação de um sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança

Objetivos:

Capacitar os formandos para o desenvolvimento, análise e aplicação das ferramentas necessárias à integração dos sistemas de gestão

Objetivos específicos:

No final do curso, os participantes deverão estar aptos a definir e implementar sistemas de gestão integrados, de acordo com os requisitos de cada organização.

Programa:

  1. Oito princípios de gestão
  2. Estruturas processuais
  3. Gestão por inidicadores
  4. Caso prático: definição de processos
  5. Semelhanças entre as normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001
  6. Requisitos para a implementação
  7. Gestão global
  8. Caso prático de implementação de um sistema integrado de Gestão
  • Início: 31 de Janeiro de 2013
  • Duração: 40 horas
  • Local e realização: R. Dr. António Loureiro Borges, nº 9, 3º piso

Nas empresas:

Somos especialistas na apresentação de soluções formativas à medida das necessidades específicas dos nossos clientes, numa lógica de valorização das competências dos seus colaboradores e de incentivo à eficiência e à qualidade das empresas.

Neste sentido, o conteúdo programático, a duração e as metodologias de formação, bem como a calendarização das atividades formativas são fatores controlados e ajustados à realidade funcional da sua organização, aos quais acresce um acompanhamento permanente e personalizado por técnicos especializados.

Condições comerciais

Solicite uma proposta

Outros produtos da empresa

.P-CTU-61310524