O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Videojet® apresenta as suas novas impressoras por transferência térmica DataFlex® 6320 e DataFlex® 6420

  • 06/06/2013, Lisboa

  • A Videojet Technologies, Inc., fabricante líder de produtos de codificação, marcação e impressão, apresentou hoje duas novas impressoras por transferência térmica (TTO) da sua linha de produtos DataFlex®, já reconhecida no sector.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Videojet Technologies, Inc., fabricante líder de produtos de codificação, marcação e impressão, apresentou hoje duas novas impressoras por transferência térmica (TTO) de sua linha de produtos DataFlex®, já reconhecida no sector.

As novas impressoras DataFlex 6320 e DataFlex 6420 foram criadas para diversas aplicações de rotulação e embalagens flexíveis no sector de alimentos industrializados, pães, carnes, frangos, confeitaria, entre outros.

A DataFlex 6320, disponível em larguras de impressão de 32 mm e 53 mm, foi criada procurando um baixo custo total de propriedade e é ideal para aplicações de velocidade moderada, incluindo a vedação, preenchimento e forma vertical.

O alto desempenho da DataFlex 6420 oferece um maior rendimento, oferecendo uma maior capacidade para aplicações de marcação mais rápidas. Oferecida em larguras de impressão de 53 mm e 107 mm, a DataFlex 6420 pode ser usada em aplicações de vedação, preenchimento e forma horizontal e aplicações de codificação de formato largo que exigem uma maior quantidade de conteúdo.

Ambos os modelos oferecem recursos avançados para aumentar o tempo de operação e a produtividade, incluindo um rolo de ribbon convencional de alta capacidade e recursos de salvamento que oferecem um rendimento líder no sector entre as trocas de ribbon. Os novos produtos de impressão por transferência térmica da Videojet são fundamentalmente simples de operar e incluem a garantia de código como padrão. A garantia de código oferece recursos avançados que ajudam a praticamente eliminar o desperdício de produto e atividades de retrabalho causadas por erros de código, ajudando a garantir que o código certo seja sempre impresso no produto certo.

Obtenha um maior tempo de operação e vantagens de produtividade

As impressoras DataFlex 6320 e DataFlex 6420 da Videojet possuem o recurso transmissão patenteada e comprovada de ribbon sem embraiagem da oferta DataFlex. Instalada em milhares de impressoras operacionais, a transmissão patenteada é completamente controlada por software, dispensando dispositivos mecânicos, como braços de oscilação, codificadores ou células de carregamento para controlar o movimento e a tensão da fita. Isso garante que mesmo que a aplicação exija códigos pequenos com altas velocidades ou códigos maiores com muitos dados, praticamente não haverá tempos de inatividade relacionados a problemas inesperados com o ribbon, como dobras ou quebras.

As impressoras DataFlex 6320 e DataFlex 6420 da Videojet oferecem como padrão um ribbon de alta capacidade com 1.200 metros de comprimento, que fornece até 9.000 impressões a mais em comparação com as ribbons de 1.100 metros da concorrência. "Nosso sistema de transmissão de ribbon exclusivo elimina braços mecânicos propensos à falha e que ocupam um espaço crítico dentro do cassete do ribbon. Isso significa que, para impressoras de tamanhos comparáveis, agora podemos oferecer um ribbon de 1.200 metros, líder no setor, com o mesmo formato de nossos produtos da geração passada. Isso oferece aos nossos clientes um tempo de operação máximo entre as trocas de ribbon e, ao mesmo tempo, minimiza a quantidade de espaço ocupado na linha", disse Andy Millar, Gerente da Unidade de Negócios da Videojet. "Além dos benefícios de produtividade, há também os benefícios do processo, graças à menor quantidade de pedidos de fornecimento, e benefícios ambientais, devido ao menor desperdício de embalagens".

O código certo para dar força à marca

Erros de codificação podem significar desperdício, retrabalho, multas regulamentares e possíveis danos à marca e aos lucros do fabricante. Erros comuns incluem códigos com um dígito a menos, datas que não existem, códigos em produtos errados e erros de digitação. Esses erros simples, porém custosos, normalmente resultam na interação do operador e podem ser removidos se o processo for aprimorado. As impressoras Videojet DataFlex 6320 e DataFlex 6420 possuem os recursos de garantia de código à prova de falhas para ajudar a evitar erros, mantendo as linhas de produção do cliente produtivas e garantindo a integridade da marca. A tarefa de selecionar as informações corretas para serem impressas nos produtos pode ser ainda mais simplificada pelo uso de um scanner USB opcional, que digitaliza e seleciona as informações corretas da tarefa de impressão armazenadas na impressora.

Sem preocupações e fácil de usar

As impressoras Videojet DataFlex 6320 e DataFlex 6420 foram criadas para minimizar e simplificar as interações do operador, de modo que seja gasto menos tempo na impressora e mais tempo maximizando a produtividade da linha. Os operadores podem aceder a todas as operações comuns em cinco cliques - ou menos - em uma interface grande de tela touchscreen colorida. O diagnóstico integrado facilita e simplifica a resolução de problemas. E quando, embora com menos frequência, a inevitável troca de ribbon for necessária, as impressoras DataFlex 6320 e DataFlex 6420 oferecem ao operador os processos de troca mais simples, graças à transmissão de ribbon patenteada exclusiva. Apenas dois rolos são envolvidos no processo de troca de ribbon, em comparação com os rolos adicionais, braços mecânicos, codificadores e células de carregamento dos produtos concorrentes de impressão por transferência térmica (TTO).

"A Videojet esforça-se constantemente para fornecer soluções de marcação e codificação que maximizam o tempo de operação da impressora para garantir que nossos clientes tenham uma produtividade máxima", disse Andy Millar. "Com a introdução da DataFlex 6320 e da DataFlex 6420, a Videojet fornece a seus clientes duas fantásticas opções que atendem a diversas aplicações de codificação de embalagens flexíveis. Como padrão, ambos os modelos oferecem a transmissão patenteada de ribbon sem embraiagem DataFlex, o comprimento de ribbon de 1.200 metros e a garantia de código integrada. Juntos, esses recursos oferecem aos nossos clientes as vantagens de tempo de operação e produtividade de que eles precisam para alcançar seus objetivos operacionais e de rendimento".

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua José Martinho dos Santos nº 5 loja 1
2615-356  Alverca do Ribatejo
Alverca do Ribatejo - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)