Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Videojet Technologies, líder global em codificação, marcação e soluções de impressão, tem orgulho de apresentar a impressora de transferência térmica (TTO) Videojet 6230, uma impressora fácil de usar que ajuda os fabricantes a reduzir erros de codificação de embalagem flexível e melhorar o custo total de propriedade (TCO).

A Videojet entende que os fabricantes precisam de uma solução confiável e adaptável que ajude a garantir que códigos sejam impressos corretamente e com precisão, sempre. A impressora por transferência térmica Videojet 6230 foi desenvolvida para atender a essas necessidades e fornece uma solução que ofereça experiência do usuário excepcional com recursos de segurança do código.

Utilizando a tecnologia mais recente da Videojet, a impressora 6230 apresenta um design de cassete simples que permite tempos de produção longos. Seu comprimento de ribbon de 700 m é normalmente muito maior do que os ribbons usados em impressoras de hot stamp e requer menos trocas de ribbon em comparação com outros sistemas de transferência térmica dos concorrentes. Isso ajuda a maximizar o uptime da produção e, quando uma mudança de ribbon for necessária, a impressora 6230 torna o processo seguro e fácil.

A manutenção simples da impressora 6230 ajuda a fornecer uma solução de custo de propriedade de baixo e líder do setor. Além disso, o design da impressora sem ventilação não só elimina a necessidade de ar comprimido, mas conta com menos peças de desgaste por meio da exclusão de mangueiras de ar e conectores. Os componentes da impressora são rápidos e fáceis de substituir para garantir que a produção esteja operando o mais rápido possível. A cabeça de impressão exclusivo também foi desenvolvido para máximo uptime porque é fácil de trocar e não exige nenhuma intervenção adicional do operador para retornar à funcionalidade de impressão.

Desenvolvida para suportar ambientes de linha de produção típicos e com a sua composição criativa, a impressora 6230 integra-se facilmente à maioria das linhas de produção, principalmente aquelas com limitações de espaço.

"Os fabricantes não têm flexibilidade ao escolher como desejam operar sua impressora de transferência térmica", explica Heidi Wright, gerente da unidade de negócios de TTO, da Videojet Technologies. "Com um controlador intuitivo touchscreen colorido de 5" e a funcionalidade de seleção do trabalho de um toque, a Videojet 6230 é uma impressora fácil de operar e a solução ideal para os fabricantes que desejam migrar da tecnologia de hot stamp. Além disso, a Videojet 6230 oferece aos fabricantes várias opções além da interface de usuário touchscreen ao escolher como operar sua impressora, inclusive por meio de um celular Android".

A segurança do código é fornecida como padrão na impressora 6230. Os fabricantes podem se beneficiar da criação de código simples com o software VideojetConnectTM Design ou CLARiSOFTTM, ajudando a reduzir as interações do operador, resultando em menos erros de usuário e o desperdício e retrabalho desnecessários de produto. A funcionalidade de pré-impressão WYSIWYG permite que os operadores confirmem que o código correto está selecionado e uma marcação de data e hora em tempo real evita erros de data, ajudando a reduzir o risco de devolução.

Disponível com Bluetooth® opcional e com o uso do adaptador de USB Bluetooth compatível, a impressora 6230 também pode ser controlada com um celular Android, em vez de uma IHM. Com esse recurso ativado, os fabricantes podem usar um celular com Android OS 4.4.4 ou superior como uma interface gráfica de usuário, um cartão de memória para transferir trabalhos e a funcionalidade de seleção do trabalho de código de barras. Isso simplifica a interação do operador com a impressora e a linha de produção.

Wright conclui: "A Videojet continua a investir em pesquisa de produtos e desenvolvimento, e estamos muito satisfeitos que essa nova impressora por transferência térmica ofereça aos fabricantes uma solução para reduzir erros de codificação de embalagem flexível e melhorar o custo total de propriedade".