Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Videojet entende que os fabricantes exigem alta qualidade de leitura de código e consistência durante a marcação em seus produtos. Em resposta a essa necessidade, a Videojet Technologies, líder global em codificação, marcação e soluções de impressão, introduziu um novo bocal de 70 mícrons para a impressora de jato de tinta contínuo (CIJ) Videojet 1860, oferecendo uma série de benefícios aprimorados de código aos fabricantes.

O novo bocal de 70 mícrons para a CIJ Videojet 1860 oferece uma impressão com maior contraste por meio de um volume de gota maior que ajuda a criar códigos mais nítidos e mais claros. Para fabricantes que exigem que o código permaneça rastreável durante toda a vida útil do produto, o bocal oferece melhor qualidade de impressão, o que permite que o código impresso se destaque nas embalagens e permaneça visível no produto. 

"O novo bocal de 70 mícrons para a impressora de jato de tinta (CIJ) Videojet 1860 oferece aos fabricantes inúmeros benefícios estendidos, incluindo códigos com maior contraste, leitura do código aprimorada e substrato com melhor aderência", comenta Anthony Blencowe, diretor da unidade de negócios global da Videojet Technologies.

A Videojet entende que há vários substratos que podem ser desafiadores para a qualidade do código e a aderência de tinta no produto. O novo bocal de 70 mícrons também oferece maior aderência do substrato, ajudando a marcar códigos de forma mais clara. Isso é aprimorado, sobretudo, em substratos exigentes que são resistentes ao código, como filme, embalagens termorretráteis e bolsas laminadas.

O novo bocal também utiliza a tecnologia que produz gotas de tinta maior para cobrir melhor os espaços entre gotas, oferecendo códigos de qualidade aprimorada. Os fabricantes podem se beneficiar da leitura aprimorada de mensagens maiores ou ampliadas com o novo cabeça de impressão de 70 mícrons.

Todas as tintas atualmente disponíveis para o bocal de 60 mícrons da 1860 também estão disponíveis para o bocal de 70 mícrons. A variedade de tintas da CIJ 1860 foi formulada especialmente para desempenho ideal e uptime máximo, permitindo o aumento da compatibilidade de tinta que pode ser associada à maioria das aplicações. As tintas da Videojet são desenvolvidas para diversas aplicações e ambientes de produção, permitindo que elas se desenvolvam com as necessidades de produção em constante mudança hoje, amanhã e no futuro.

A CIJ Videojet 1860 oferece desempenho sem surpresas e foi desenvolvida por meio de uma tecnologia revolucionária para garantir uptime de produção consistente e confiável. O design exclusivo do bocal oferece início e impressão mais limpos com operações mais demoradas ao longo de várias condições de produção em alteração, aumentando a confiança na qualidade do código, sem surpresas.

Anthony Blencowe, diretor da unidade de negócios global da Videojet acrescenta: "o bocal de 70 mícrons é uma ótima adição para a solução de impressora 1860, oferecendo um desempenho sem surpresas".

Descubra a 1860. A forma mais inteligente de impressão.