O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

30 anos de grandes IDs: a Zetes celebra três décadas de competência em cadeias de abastecimento e autenticação

  • 12/02/2014, Lisboa

  • Começando com apenas alguns funcionários, a Zetes foi a primeira a introduzir a recolha de dados através de códigos de barra na Bélgica, a sua terra natal.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

O que têm em comum o Niki Lauda, a Madonna, o Apple Mac e a Zetes? A resposta é muito simples: 1984 foi o seu ano. Niki Lauda tornou-se campeão de Fórmula 1 pela terceira vez, Madonna foi coroada Rainha da Pop, a Apple lançou o seu primeiro Mac e a Zetes nasceu, um ano depois de o código de barras ter surgido, dando o pontapé de saída para os genuínos avanços na Auto-ID. A Zetes entrou na corrida e nunca mais parou de dar provas do seu valor desde então.

Começando com apenas alguns funcionários, a Zetes foi a primeira a introduzir a recolha de dados através de códigos de barra na Bélgica, a sua terra natal. Hoje, após três décadas de crescimento e diversificação dos seus serviços, a empresa emprega mais de mil especialistas em 16 países da Europa, África e Médio Oriente.

A Zetes tem sido pioneira na otimização da cadeia de abastecimento: impulsionando a introdução da tecnologia de voz na logística, há já 10 anos que é líder na EMEA em soluções de separação de pedidos por voz. Foi a primeira empresa na Europa a instalar uma solução de prova de entrega e a introduzir a tecnologia ImageID na logística, tendo também integrado rapidamente os benefícios da informática em nuvem nas suas ofertas.

Atualmente, é a única empresa no mercado a oferecer um conjunto de soluções que permite uma cadeia de abastecimento totalmente colaborativa, garantindo a eficiência e a rastreabilidade desde a fábrica até ao armazém.

Da identificação de bens, a empresa passou naturalmente para a autenticação de pessoas, tornando-se a primeira companhia a gerir um projeto nacional de larga escala no âmbito da identificação eletrónica. O seu conjunto de soluções de ID de Pessoas presta apoio aos governos com uma abordagem ponto-a-ponto. O projeto mais recente foi implementado na Gâmbia incluindo postos de recenseamento, centralização de dados, um local de personalização para passaportes biométricos e, em breve, a instalação do primeiro e-gate no aeroporto de Banjul.

É evidente: desde a sua criação, em 1984, a Zetes tem estado na vanguarda da inovação. O seu sucesso baseia-se num extenso know-how, relações de longo prazo com os clientes, aquisições estratégicas e investimentos contínuos em Investigação e Desenvolvimento. Em resultado, as suas soluções adaptam-se às necessidades específicas e em constante transformação dos mercados, nomeadamente o combate à contrafação, a rastreabilidade, o comércio eletrónico, a competitividade, a eficiência, a saúde do consumidor e a proteção dos cidadãos. Com o apoio de pacotes de serviços flexíveis (geridos), a Zetes continua a proporcionar tranquilidade e segurança a todos os clientes, durante e após a implementação dos seus projetos.

Lembramos que a Zetes irá apresentar as suas soluções nos seguintes eventos:

  • EuroCIS, a maior feira de retalho da Europa, de 16 a 20 de fevereiro, em Düsseldorf.
  • LogiMAT, de 25 a 27 de fevereiro, em Estugarda.
Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)