O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Fastway Couriers poupa 2 milhões de euros/ano graças à solução de mobilidade com gestão total da Zetes

  • 09/06/2016, Linda-a-Velha (Lisboa)

  • A Zetes implementou recentemente a solução de mobilidade com gestão total na Fastway Couriers, Irlanda, para maximizar o tempo de operacionalidade dos dispositivos e eliminar a complexidade da gestão de dispositivos portáteis no departamento de TI.
  • Empresa: Burótica, Lda.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Zetes implementou recentemente a solução de mobilidade com gestão total na Fastway Couriers, Irlanda, para maximizar o tempo de operacionalidade dos dispositivos e eliminar a complexidade da gestão de dispositivos portáteis no departamento de TI.

A solução inclui serviços geridos e um novo conjunto de terminais portáteis Honeywell CN51 para a prova de entrega/recolha. Graças à nova solução, a equipa de TI liberta-se das tarefas administrativas relacionadas com a gestão de dispositivos e cada correio/motorista autorizado ganha até 1 hora por dia, o que corresponde a poupanças de cerca de 2 milhões de euros anuais.

Assegurar um tempo de operacionalidade máximo.

A Fastway está presente na Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Irlanda e Irlanda do Norte. A filial irlandesa inclui cerca de 400 franchisados de correio e motoristas autorizados. Anteriormente, a gestão de dispositivos portáteis era realizada ao nível interno pelo departamento de TI da Fastway. Se surgisse uma falha no terminal de um motorista, o mesmo era enviado para o Reino Unido para manutenção, demorando entre 2 a 4 semanas a ser devolvido.  Na ausência de depósito regulador, os correios tinham de recorrer a listas de procedimentos em papel, dando origem à perda de produtividade e a erros.

Para solucionar o problema, a Zetes propôs uma solução de serviços com gestão total, que inclui o acesso ao respetivo portal da web, serviço de assistência ao utilizador, manutenção, faseamento, reconfiguração e envio de dispositivos, e substituição. O serviço de substituição consiste na substituição do hardware com problemas no mesmo dia ou no dia seguinte. Para além disso, todos os motoristas foram equipados com o terminal portátil de última geração Honeywell CN51 para a recolha e entrega de encomendas.

Adoção rápida da solução

"A Zetes integrou a implementação dos novos terminais ao longo de um mês apenas, praticamente sem perturbar as nossas equipas. O departamento de TI libertou-se de todas as tarefas administrativas relacionadas com a gestão de dispositivos e passou a concentrar-se nos outros projetos de TI", explicou Danny Hughes, Diretor de Tecnologia na Fastway Irlanda. "Os nossos correios adotaram o novo processo de imediato, por isso rapidamente beneficiaram das suas vantagens", concluiu Danny Hughes.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Edifício Empresarial
Alameda António Sérgio, 7, R/C, Sala F
2795-023  Linda-a-Velha
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)