O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Solução de voz (ZetesMedea Voice)

  • 4 maneiras de acelerar o seu processo de Picking e reduzir custos.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Solução de voz

4 maneiras de acelerar o seu processo de Picking e reduzir custos

Saiba como fazê-lo!

Reduzir as perdas e melhorar a eficiência

Sabia que o picking por voz é tipicamente 10-15% mais rápido do que o picking tradicional?

Mas há mais! A solução de voz da próxima geração, ZetesMedea Voice aumenta a produtividade graças a 4 características únicas:

  1. Formação desnecessária, multi-operador = Não há desperdício de tempo com o registo de perfis de voz, os operadores começam a executar imediatamente
  2. Motor de reconhecimento de voz mais rápido do mercado = sem atrasos no diálogo sistema-utiizador
  3. Facilidade em usar o sistema multimodal = combinar a voz com outras interfaces de entrada de dados como é o ecrã táctil ou o leitor de código de barras, de maneira a facilitar a execução das tarefas quando forem necessárias
  4. Funciona em todos os principais terminais portáteis = sem necessidade de formação adicional dos operadores em hardware desconhecido

O reconhecimento de voz envolve a tradução da entrada de fala humana em entrada de recolha de dados, e a da saída de dados em saída de fala. Quando integrado com computadores móveis e LANs sem fios para aplicações logísticas, o reconhecimento de voz aumenta drasticamente a produtividade e a velocidade da recolha de dados para soluções de força de trabalho móvel.

Muitas aplicações são visadas como candidatas a soluções de reconhecimento de voz:

  • Operações de armazéns / distribuição
  • Gestão de inventário
  • Controlo de qualidade
  • Gestão de equipas de suporte e assistência, leitura do medidor de utilidade
  • Cuidados de saúde

O reconhecimento de voz permite desempenho de tarefas paralelas, o que traz aumentos significativos de produtividade a estas aplicações, comparativamente com soluções baseadas em papel ou portáteis. Com sistemas baseados em papel, bem como com os portáteis, os utilizadores ‘trabalham' e ‘comunicam' alternadamente, ‘trabalham' e ‘comunicam'. Este processo reduz a rapidez dos trabalhadores e faz com que seja perdido tempo durante a rotina de trabalho.

Pelo contrário, as soluções de voz permitem a comunicação simultânea, enquanto se manuseiam os produtos. Por conseguinte, a mesma quantidade de trabalho pode ser realizada em menos tempo.

Uma vez que o reconhecimento de voz traz às operações uma melhoria significativa da produtividade e uma melhoria da precisão da informação, a separação e preparação de pedidos na armazenagem, que representa mais de 40% dos custos de mão-de-obra e mais de 45% dos erros nas operações do armazém, oferece uma boa oportunidade para as soluções de voz de valor acrescentado do líder europeu Zetes.

Usando a separação e preparação de pedidos na armazenagem para justificar os seus investimentos iniciais em implementações de reconhecimento de voz, as empresas estão, com o tempo, a tirar partido dos seus investimentos para melhorar as suas outras operações.

Produtos relacionados com Solução de voz
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584420