Suporte remoto

Suporte remoto

A garantia que o seu sistema estará bem preparado a todo o momento

Entre em contato connosco
Background Gartner
Mecalux em 2023 Gartner Magic Quadrant para WMS
DOWNLOAD DO RELATÓRIO

A atuação da Mecalux não finaliza com a colocação em funcionamento do sistema. Uma vez que o cliente já esteja a trabalhar com o nosso software, a Mecalux oferece a manutenção completa do mesmo

  • Manutenção de licenças

    Manutenção de licenças

    Receba atualizações e pequenos detalhes do produto. A Mecalux investe uma grande quantidade de recursos para melhorar e evoluir as suas soluções de software, portanto coloca à disposição dos seus clientes o acesso às referidas evoluções.

  • Suporte remoto

    Suporte remoto

    Beneficie da assistência de uma equipa de suporte no horário escolhido, da opção básica das 8h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira, à mais avançada em horário ininterrupto 365 dias por ano. Qualquer cliente com manutenção de licença ativa pode contratar o suporte remoto.

  • Monitorização de sistemas

    Monitorização de sistemas

    O suporte remoto também inclui a Monitorização proativa através da ferramenta Easy Monitor, que verifica de forma periódica o funcionamento dos elementos que fundamentam a sua instalação.

CONTATE OS NOSSOS ESPECIALISTAS

Se desejar, poderá anexar até 5 imagens ou documentos (máximo 15Mb por ficheiro).

Porque escolher a Mecalux Software Solutions?

  • Apoio de uma empresa sólida com mais de 55 anos de experiência.

  • Mais de 400 engenheiros que se dedicam exclusivamente ao desenvolvimento de soluções de software.

  • A Mecalux adapta-se às necessidades e objetivos de cada empresa.

  • Desenvolvimento e atualização constantes de software, graças a um grande investimento em I&D.