O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

EXPO RH - Salão Profissional de Recursos Humanos

  • Transformação e mudança, este é o mote do ExpoRH 2013 que terá lugar nos dias 13 e 14 março, no Centro de Congressos do Estoril.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre EXPO RH - Salão Profissional de Recursos Humanos

“Transformação e mudança” este é o mote do ExpoRH 2013 que terá lugar nos dias 13 e 14 de Março, no Centro de Congressos do Estoril (CCE).

Apoiar as equipas a enfrentar a mudança sempre foi um dos principais desafios dos gestores de recursos humanos, mas agora, mais do que nunca, são chamados a desempenhar um papel mais ativo na definição estratégica e no desenvolvimento das etapas do processo de transformação interno que cada organização está a enfrentar para conseguir dar a resposta mais adequada às exigências do mercado.

A organização do ExpoRH procura anualmente trazer a debate as principais preocupações e problemáticas das organizações e, por ter consciência de que os processos de mudança são complexos, longos e problemáticos, apesar de essenciais, convidou algumas empresas a partilhar as suas experiências e a debater algumas das principais questões que se colocam.

Inovar, flexibilizar, adaptar e melhorar são as palavras-chave de alguns dos painéis temáticos do programa de conferências deste ano.

"O drama da gestão dos recursos humanos"

De entre as várias novidades que a Expo RH irá este ano apresentar é de destacar a sessão "O drama da gestão dos recursos humanos", que estará em cena no CCE, no dia 14 de março, às 17 horas.

Esta sessão irá recriar, em forma de caricatura, diversas situações frequentes no quotidiano da gestão de pessoas com impacto na construção e desenvolvimento da cultura organizacional. Iremos levar o público a identificar-se com os sketchs apresentados, promovendo uma reflexão imediata sobre a problemática.

A teatralização é uma das técnicas pedagógicas com maior impacto na aprendizagem e na mudança de comportamentos e atitudes, e é uma das metodologias que, muitas vezes, sustenta a atividade formativa da IFE.

Com a coordenação de Sandra Pinheiro, dramaturga e consultora de formação IFE, a teatralização irá contar com a participação de Ana Palma, atriz, encenadora, responsável pelo desenvolvimento de diversos projetos de promoção e ações pedagógicas.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-61310524