Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência e os serviços. Se você continuar navegando, significa que aceita o seu uso. Para mais informações, aceda a nossa Política de Cookies

A Jungheinrich foi distinguida quatro vezes com o prémio «Best of Intralogistics» em Hannover, na Alemanha, nas categorias «Warehouse Truck», «Integrated Warehouse Solutions» e «Special of the Year». O order picker horizontal ECE 225 com easyPILOT Follow, o reboque de alta potência EZS 7280, o sistema de carregamento de bateria SLH 300 e a ampliação do armazém central Keller & Kalmbach são os finalistas na competição «International Intralogistics and Forklift Truck of the Year» (IFOY) Awards 2018, atribuído anualmente às melhores soluções logísticas a nível mundial.

Para Lars Brzoska, diretor de vendas e marketing da Jungheinrich AG, estas «quatro nomeações para três categorias comprovam o poder de inovação da Jungheinrich na intralogística. Somos fabricantes de máquinas, fornecedores de sistemas de logística e produtores de software num só. Com as nossas soluções logísticas altamente inovadoras e eficientes, maximizamos a utilização por parte dos nossos clientes.»

Na categoria «Warehouse Truck» a Jungheinrich está nomeada com o easyPILOT Follow, um comando semiautomático através do qual o order picker horizontal ECE 225 da Jungheinrich segue o operador automaticamente. Evita as subidas e descidas frequentes por parte do operador e permite processos de recolha sem erros e a máxima eficiência no armazém.

O reboque EZS 7280 é o segundo produto a ser nomeado nesta categoria. Desenvolvido para a utilização pesada no exterior em aeroportos, na indústria ou na logística, este reboque está preparado para a marcha em rampas com grandes cargas e para uma utilização ágil nos locais mais estreitos. Está disponível com a nova bateria de iões de lítio de 500 Ah que garante uma maior eficiência energética.

Já na categoria «Integrated Warehouse Solutions», a Jungheinrich está nomeada com a ampliação do armazém central da Keller & Kalmbach em Hilpoltstein, a sul de Nuremberga. Destaque para aumento de cinco para dez corredores, através da colocação de estanterias altas, e do armazém automático de mercadorias pequenas de dois corredores para seis. Esta solução inclui ainda interfaces para o sistema ERP e o controlo de processos logísticos através do warehouseNAVIGATION desenvolvido pela Jungheinrich.

Por último, a Jungheinrich obteve a sua quarta nomeação com o sistema de carregamento de bateria SLH 300 na categoria «Special of the Year». Este equipamento convenceu os jurados com a sua elevada variação da tensão, numerosas opções de seleção e um elevado grau de rendimento.