O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Sistema anti-furto EAS (ADT Fire & Security Sensormatic® Maxcalibur)

Sistema anti-furto EAS ADT Fire & Security Sensormatic® Maxcalibur
  • Especialmente concebido para o sector retalhista europeu, o Maxcalibur permite aumentar o espaço dos corredores e das saídas.

Informação detalhada sobre Sistema anti-furto EAS

O objectivo destes sistemas electrónicos é evitar as perdas desconhecidas, a sua prevenção e detecção; é garantir que quando alguém sai da loja, sem que a etiqueta, anteriormente colocada no artigo, tenha sido retirada ou desactivada na caixa de pagamento, o alarme das antenas ou pórticos colocados à saída da loja seja activado avisando os seguranças ou empregados da loja de que o artigo está a sair sem ter sido pago.

Sensormatic® é a marca líder em soluções anti-furto da ADT Fire & Security. Dependendo da zona de protecção necessária, do tipo de loja, das condicionantes da mesma em termos de espaço, de materiais expostos… a ADT dispõe de uma gama de pórticos ou antenas que utilizando a tecnologia Ultra Max® acústico-magnética (AM) que oferecem os mais elevados níveis de protecção do mercado. Os sistemas de EAS da ADT Fire & Security podem ser visíveis ou permanecerem ocultos debaixo do chão ou na porta e com apenas dois pedestais é possível conseguir uma cobertura máxima de 4 metros de largura da porta. Esta tecnologia é a mais adequada para proteger peças de têxtil, artigos de perfumaria, artigos de electrónica, … porque é a que melhor se comporta com metais e líquidos.

Especialmente concebido pela ADT Fire & Security para o sector retalhista europeu, o Maxcalibur permite aumentar o espaço dos corredores e das saídas, diminuindo simultaneamente o impacto físico e visual do EAS sobre os funcionários e os clientes.

Com um design discreto, o Maxcalibur constitui uma alternativa mais estética e agradável do que as soluções tradicionais. O sistema consiste em antenas emissoras-receptoras que são instaladas nos corredores. Estas antenas podem ser ainda instaladas em saídas estreitas ou de forma dissimulada por debaixo do balcão, pois são mais pequenas e mais estreitas do que as utilizadas em sistemas electromagnéticos (EM) ou por radiofrequência (RF).

O Maxcalibur combina uma excelente taxa de detecção mesmo quando as etiquetas estão colocadas embalagens para produtos líquidos, embalagens metálicas e carros de compras, com uma taxa reduzida de alarmes falsos.
Outros produtos da empresa

.P-CTU-12957582