O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Sistemas automáticos de detecção de incêndio (ADT Fire & Security)

  • Baseadas no protocolo de comunicações MX Digital. Alto nível de imunidade a interferências radioeléctricas e electromagnéticas.

Informação detalhada sobre Sistemas automáticos de detecção de incêndio

A ADT dispõe das duas gamas de centrais de detecção de incêndio: a gama convencional, adequada para pequenas instalações, e a gama analógica, baseada na detecção de incêndio de tecnologia digital e endereçável, ideal para médias e grandes instalações.

As centrais analógicas com o protocolo de comunicações de loop MX Digital, possuem um alto nível de imunidade a interferências radioeléctricas e electromagnética, mesmo com a aplicação de cabos não blindados e/ou trançados.
Considerando que os falsos alarmes são o principal factor de descrédito dos utilizadores de sistemas electrónicos de segurança, na medida em que originam grandes perdas de tempo e dinheiro, as centrais de detecção da ADT, devido a este protocolo, apresentam a percentagem mais pequena de erros de dados produzidos pelos loops, demonstrando desta maneira como estes sistemas podem ser os mais rentáveis do mercado. Os detectores desenvolvidos pela Tyco dispõem do algoritmo de detecção mais completo e pioneiro do mercado, armazenando nos seus processadores individuais mais de 1.000.000 fontes de falsos alarmes identificados até hoje, o que lhes permite distinguir com a máxima segurança e fiabilidade um alarme real de um alarme falso.
Outros produtos da empresa

.P-CTU-12957582