O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Niveladores hidráulicos (Armo)

Niveladores hidráulicos Armo
  • Fabricados em 2 versões com lábio dobrável ou extensível.

Informação detalhada sobre Niveladores hidráulicos

Depois de mais de um ano de estudos, protótipos e ensaios, a ARMO iniciou em 1987 a construção de niveladores. Animados pelos resultados obtidos, inauguraram uma nova linha de produção com uma capacidade de produção de 2000 niveladores por ano. Os niveladores, todos hidráulicos, são fabricados em duas versões: com lábio dobrável ou com lábio extensível. Os 30 modelos de niveladores standard, com possibilidade de adaptação aos fossos já existentes garantem uma grande possibilidade de escolha.

Todos os niveladores ARMO são meticulosamente e repetidamente ensaiadas ao nível dos componentes, protótipos e resultado final. Os testes realizados ao finalizar o processo de fabricação, que permitem uma actualização constante sobre os produtos já em linha, incluem controlos dimensionais, ensaios e medidas de flexo-torção com a plataforma tanto vazia como carregada, simulações de avaria de alimentação eléctrica e 5 ciclos operativos completos.

Cada niveladore ARMO, em plena consonância com as normas de segurança europeias, foi desenhada e fabricada para eliminar todos os possíveis factores de risco de utilização:

  • O quadro de controlo, simples, intuitivo e dotado de um visível interruptor de paragem de emergência, está colocado de maneira que permite ao operário a máxima visibilidade das operações.
  • A flexo-torção da robusta plataforma permite compensar as perigosas oscilações transversais das caixas dos veículos de transporte durante as fases de carga e descarga.
  • Uma válvula de segurança actua imediatamente em caso de afastamento imprevisto do veículo.
  • Todos os componentes hidráulicos foram desenhados para suportar uma pressão duas vezes superior à pressão de trabalho.
  • As faixas pretas-amarelas do nivelador, estão pré-impressas de maneira que resultam praticamente eternas.
  • O risco de “tesoura” é eliminado graças à distância de 25 mm entre o lábio e o marco do nivelador.
  • O interruptor principal com bloqueio em posição de paragem e a protecção IP 55, eliminam os riscos electrónicos devidos a excessivas tensões mecânicas, térmicas e climáticas.
  • Em caso de avaria ou de falta de corrente eléctrica, o operador pode terminar em total segurança os passos de carga/descarga e devolver manualmente ao nivelador a posição de repouso.

.P-CTU-920864793