O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Agro 2014: Melhor Stand de área coberta é da Cachapuz!

  • 02/04/2014, Braga

  • No final do dia de domingo 30, foi entregue à Cachapuz o troféu de Melhor Stand da Área Coberta da Agro’14. Já na edição anterior da Agro, em 2013, a Cachapuz havia ganho o prémio de Melhor Stand Exterior.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A primeira edição da AGRO organizada pela InvestBraga, realizada entre os dias 27 e 30 de Março no Parque de Exposições de Braga foi, na ótica de Humberto Carlos, administrador executivo desta entidade municipal, "um verdadeiro sucesso".

Na quinta-feira, 27 de Março, foi a abertura daquela que é a maior feira do Norte do setor agrícola, inaugurada pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, acompanhado pelo Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Brito e por diversas personalidades do concelho, ligadas às mais variadas áreas de atividade.

De sucesso foi também a presença da Cachapuz, empresa centenária de Braga, que superou as expetativas no que toca à sua participação neste certame. No final do dia de domingo 30, foi entregue à Cachapuz o troféu de Melhor Stand da Área Coberta da Agro'14. Já na edição anterior da Agro, em 2013, a Cachapuz havia ganho o prémio de Melhor Stand Exterior. Agora, pela segunda vez consecutiva, é reconhecido o trabalho de uma equipa dedicada à ‘causa' Cachapuz.

A Cachapuz esteve presente num espaço amplo e sofisticado, jogando as cores predominantes da empresa, branco e vermelho, de uma forma muito subtil e, em simultâneo, resplandecente. A Cachapuz reforçou a aposta na sua vertente tecnológica e o resultado ficou à vista de todos. Como foi exemplo disso, o terminal DIADE 2050, que esteve instalado na própria estrutura do stand, permitindo uma perceção in loco de todas as suas funcionalidades aos visitantes. Destaque ainda para duas das soluções de software de pesagem direcionadas para as indústrias do tomate e de cereais.

A presença desta empresa bracarense fez-se notar um pouco por todo o certame. Logo à entrada do Parque de Exposições de Braga (PEB), a sua mascote Cachopa fez as alegrias de muitos que por ali passavam. Além disso, os brindes desta marca também se destacaram. Vários visitantes da feira passeavam-se pelo certame com o saco, o boné ou a bola oferecidos pela empresa, onde o vermelho ‘Cachapuz' se sobressaía a longa distância.
Outro dos marcos a sublinhar desta feira foi o peso total dos visitantes. À entrada do PEB encontrava-se uma plataforma da Cachapuz que contabilizou o impressionante peso acumulado dos visitantes: 2 419 111 kg, passando a marca de 2 361 409, 80 Kg registada na Agro 2013.

Mais uma vez, a Cachapuz deixa marcas próprias de uma empresa líder, certificada e destacada no mundo da pesagem industrial mantendo-se, claramente, à altura deste certame de peso!

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Parque Industrial de Sobreposta
Apartado 2012
4701-952  Braga
Braga - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)