Logismarket participa no Segurex 2009

20/02/2009, Lisboa

O Segurex – Salão Internacional da Protecção e da Segurança decorre entre 18 e 21 de Março, na FIL, em Lisboa. O Logismarket, além de estar presente com um stand (3F17), tem o estatuto de Media Partner.

O Directório Industrial Logismarket, actualmente com mais de 3800 empresas, 65 mil produtos, tornou-se um espaço importante de divulgação de iniciativas destinadas ao sector empresarial. Em 2008, o portal obteve um resultado mundial de 9 milhões de visitantes únicos.

A principal categoria do Logismarket relacionada com o Segurex é a de Fornecimentos e equipamentos de segurança, que reúne empresas e produtos que fornecem desde Equipamentos de segurança (EPI), segurança anti-quedas, segurança respiratória, calçado de segurança, detecção de álcool e drogas a lanternas profissionais.

Noutras categorias do portal encontramos reflectidas a importância do sector: como os produtos e equipamentos de protecção, segurança e sinalização de obras e a segurança e protecção de máquinas-ferramenta. Na categoria de instalações e equipamento industrial temos as sub-categorias de segurança e vedações industriais, sistemas de vigilância e inspecção e de prevenção de riscos e incêndios.

A AIP - CE / FIL Associação Industrial Portuguesa - Confederação Empresarial / Feira Internacional de Lisboa organiza a 13ª edição do Segurex, um evento de referência a nível ibérico e único do sector em Portugal. Apresenta-se como um salão global e transversal a todos os sectores da segurança, prevenção e protecção, nas suas distintas manifestações - security  e safety.

Resultado da sua afirmação ao longo dos anos, o Segurex é ponto de encontro obrigatório de todos os profissionais que desenvolvem a sua actividade no âmbito da segurança, ou procuram produtos ou serviços nesta área.

Em 2009, o SEGUREX aposta em novas áreas temáticas como a segurança rodoviária, condução segura e transporte de pessoas e crianças e a segurança alimentar. Em destaque estarão também os sectores da segurança electrónica e da segurança e higiene no trabalho.

Na edição de 2009, o Segurex irá contar com um vasto programa de manifestações paralelas dirigido aos profissionais do sector. Áreas como o Espaço Inovação e o Espaço de Demonstrações irão proporcionar às empresas participantes um maior destaque aos produtos e equipamentos expostos, bem como a possibilidade de apresentações práticas interagindo com os visitantes.

Dos visitantes da Segurex fazem parte o sector público, indústria, comércio, serviços e a sociedade em geral. Todos os interessados poderão aceder ao site da feira - www.segurex.fil.pt - e efectuar o pré-registo gratuito online. Em 2007, a SEGUREX registou 17.356 visitantes, estimando-se um aumento significativo deste número.