O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Porta seccionada automática (Ditec Lisbon)

  • A solução ideal para o trânsito de veículos na indústria.

Informação detalhada sobre Porta seccionada automática

As portas seccionadas DITEC oferecem uma série de vantagens concretas e surpreendentes

Mínimo volume e maior espaço à disposição, dentro e fora do ambiente

As portas seccionadas DITEC aproveitam ainda mais o espaço interno, graças as guias laterais para o escorrimento vertical na parede e em paralelo ao teto. A sua montagem, além da abertura permite também o aproveitamento completo do vão de passagem.

Comodidade e facilidade de abertura e manobra

As portas seccionadas DITEC escorrem verticalmente, adaptando-se a arquitetura do edifício graças ao escorrimento vertical em guias laterais, até à proximidade do teto. Ocupam pouquíssimo espaço deixando livre o espaço externo e interno. São também fáceis e cómodas de usar, principalmente com a motorização original DITEC.

Mais conforto para o ambiente

O isolamento térmico e acústico, graças ao revestimento dos painéis, melhora a vividez e as condições internas, rendendo mais ligeiro o balanço energético.

Ambientes luminosos e agradáveis na estética

É possível aplicar aos painéis práticas vigias, ou então, inteiras secções de alumínio vedadas com chapas de policarbonato ou vidro anti-arrombamento, redes metálicas ou grelhas de ventilação.

Valorizam o ambiente e satisfazem todas as exigências

O design e as diferentes soluções oferecidas permitem uma perfeita integração estética em qualquer contexto arquitetónico desde o industrial moderno ao tradicional, até aos estabelecimentos comerciais de prestígio. Se adaptam a qualquer exigência profissional e valorizam o edifício onde são introduzidas. As estruturas dos portões DITEC são assim práticas e flexíveis, que permitem uma rápida e minuciosa substituição das velhas portas sem nenhum problema.

Confiabilidade

A DITEC obteve as Certificações ISO 9001-VISION 2000 e IQ NET. Todos os produtos são marcados CE.

Modelo Lisbon

É a porta universal para o seu trabalho. Abre e fecha os vãos para a passagem das suas mercadorias e veículos. Adapta-se perfeitamente a qualquer solução de instalação deixando-lhes todo o espaço que serve no interior do edifício.
Lisbon é proposta na configuração para vãos de médias e grandes dimensões com painéis em aço revestido.

Consulte o documento anexo para mais informação.

Outros produtos da empresa

.P-CTU-920864793