O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Cinta plástica em poliéster (Embalcer®)

  • Solução de embalagem ideal para as mais variadas áreas da indústria, podendo alcançar elevados níveis de tensionamento.


Peça informação

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Cinta plástica em poliéster

A cinta em poliéster (PET) pelas suas características é económica e de fácil utilização, é uma solução de embalagem ideal para as mais variadas áreas da indústria, podendo alcançar elevados níveis de tensionamento, garantindo sempre grande fiabilidade.

A cinta plástica em poliéster (PET) é uma alternativa bastante superior à utilização da cinta de aço porque é mais barata, mais segura e mais flexível no manuseamento. A força de absorção do choque é superior, não deixa marcas de ferrugem no produto embalado e é resistente ao desgaste provocado pelo Sol ou chuva.

Por essas razões, para aplicações médias e de peso alto, indústrias variadas como produtos siderúrgicos ou cerâmicos, madeira, entre outros, recorrem a esta cinta para dar resposta às suas necessidades.

Vantagens do produto

  • Absorve maior força de choque;
  • Mais metros por bobine, menos mudanças;
  • Sem ferrugem, não deixa marcas no produto embalado;
  • Por vezes, evita a utilização de cantoneiras;
  • Mais fácil manusear;
  • Resistentes aos raios UV e à humidade.

A gama de cintas plásticas em poliéster (PET) produzidas pela Embalcer oferece uma ampla solução para aplicações médias e de peso alto tais como: produtos cerâmicos, madeira, cartão canelado, papel, garrafas, produtos siderúrgicos, entre outros.

A segurança dos seus produtos está assegurada pelos constantes investimentos em novas tecnologias de produção que nos permite uma elevada rastreabilidade da qualidade da nossa produção.

Produtos relacionados com Cinta plástica em poliéster
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584173