O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Ponte rolante ligeira (STAHL CraneSystems LCS)

  • Sistema modular com vigas de aço distintas para cargas que variam entre 125 e 2000 kg.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Ponte rolante ligeira

O sistema de grua ligeira LCS da STAHL CraneSystems permite otimizar o transporte de materiais de uma forma simples e económica, mesmo nas oficinas e nos centros de produção mais pequenos.

Este sistema modular pode ser facilmente ajustado às necessidades específicas da produção.

As resistentes uniões aparafusadas permitem uma rápida montagem.

O elemento básico do sistema LCS é uma viga de rolamento fechado, resistente ao pó e que está disponível em três tamanhos diferentes.

Com uma excelente relação peso/capacidade de carga, foi desenhada para uma margem de carga situada entre os 125 e 2000 kg.

Graças às grandes distâncias de suspensão e a umas reduzidas alturas de construção é possível aproveitar ao máximo a altura do espaço interior.

O mecanismo de translação interior que foi patenteado é extremadamente silencioso e suave; a translação é realizada empurrando ou puxando a carga.

As gruas ligeiras são montadas com suspensões normais no edifício ou no  bastidor de aço auto estável que está fixado no pavimento.

A corrente para o diferencial é fornecida por meio de um cabo plano flexível. Aumente a perfeição, segurança e qualidade do seu sistema LCS com os potentes diferenciais da STAHL CraneSystems.

Produtos relacionados com Ponte rolante ligeira
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584056