O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway com tripla protecção na The PhoneHouse

  • 25/03/2009, Lisboa

  • Secure Hooks, sistemas EAS e POD Displays protegem com segurança e estilo os novos espaços comerciais da cadeia de lojas de telecomunicações que apresentam agora um conceito mais jovem e dinâmico

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia a sua parceria com a The PhoneHouse para protecção do seu novo conceito de loja que assenta claramente num design inovador. A tripla protecção começa com antenas EAS para entrada e saída de loja, os Secure Hooks para acessórios e os famosos POD Displays para um merchandising seguro dos telemóveis. Estas foram as escolhas feitas pela cadeia de lojas de telecomunicações para uma loja mais segura e atraente.

Com um total de 150 lojas em território português, The PhoneHouse tem vindo recentemente a implementar um novo conceito de loja, com uma nova imagem renovada e um ambiente de loja refrescado - mais moderna e atractivo. Conhecida pelo seu espírito inovador, a The Phone House foi das primeiras insígnias em Portugal a implementar as soluções da nova linha SH500 de Secure Hooks da Gateway - ganchos de segurança para protecção de artigos embalados, como por exemplo auriculares e bluetooths para telemóveis. Nota ainda para o avançado sistema complementar "Forward Facing" permite empurrar os artigos do gancho para a frente de forma a estarem sempre visíveis no linear, potenciando as vendas sem a consequência de não se ver o artigo por este estar escondido no fundo do gancho.

Este projecto de parceria começou em finais de 2008, com a remodelação da loja do Fórum Almada, que implicou uma tripla protecção Gateway - começando pela instalação de antenas AM (Stargate XL) com altos níveis de detecção para satisfazer a necessidade de uma entrada de loja maior.

Além disso, a The PhoneHouse tinha ainda a necessidade de expor de forma livre e atractiva (mas ao mesmo tempo segura), as suas últimas novidades no que toca a telemóveis e PC's portáteis, com a escolha a recair para os POD Displays.

Finalmente, os SECURE HOOKS foram também eleitos como uma solução para garantir uma exposição segura de vários acessórios tecnológicos necessários e complementares ao uso de telemóveis e laptops à venda nas lojas The PhoneHouse.

César Linhol, Responsável das Lojas The PhoneHouse afirma estar bastante satisfeito som os resultados desta parceria. "Agora com as soluções da Gateway, o novo conceito de loja da The PhoneHouse, com espaços mais amplos e modernos, ganha também maior dinamismo, cativando ainda mais os visitantes a entrarem no nosso estabelecimento comercial e a experimentarem os artigos livremente". "Estamos muito contentes com os resultados, não apenas na protecção, mas também com o aumento de vendas que estas soluções trouxeram", conclui o responsável.

"Esta tripla protecção, com algumas das nossas mais avançadas soluções de protecção, causou um duplo efeito na The PhoneHouse, com impacto não apenas na segurança, mas também no próprio look das lojas". "Rapidamente esta parceria ganhou novos horizontes, com a insígnia a apostar de forma contínua nas nossas soluções, tanto na remodelação de alguns dos seus espaços já existentes, como em novas lojas que vão abrindo, o que nos deixa deveras orgulhosos", afirma José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal.

Recentemente a loja do C.C. Amoreiras optou também já pela implementação de antenas anti-furto EAS AM bem como pelos Secure Hooks. Por outro lado a renovada loja do Oeiras Parque decidiu proteger os PCs portáteis, recorrendo aos sistemas PODs, através da solução - POD Module - em que uma única unidade central consegue assegurar a protecção de vários laptops. Finalmente referência à nova loja do Fórum Barreiro, que contou com implementação dos revolucionários Secure hooks.


Sobre a Gateway Portugal
A Gateway Portugal é a empresa fornecedora líder no mercado nacional de soluções de segurança electrónica e de prevenção de quebra no retalho. Criada em 1984 na Suécia, a Gateway entra em Portugal no ano 2000, e em Dezembro de 2004 é adquirida pelo grupo Gunnebo. Actualmente é a única empresa do sector que fabrica e desenvolve quatro tecnologias diferentes - Radiofrequência (RF), Acústico-magnética (AM), Electromagnética (EM) e Rádio-magnética (RM).


Sobre a The Phone House
The Phone House é uma cadeia de lojas de telecomunicações pertencente à empresa inglesa The Carphone Warehouse. A empresa actua como distribuidora dos principais operadores de telecomunicações móveis, tais como a TMN, a Vodafone e a Optimus.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)