O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Gateway apresenta o mais pequeno sensor alimentado para máquinas digitais

  • 24/01/2013, Lisboa

  • O novo “Thin Sensor” é o parceiro ideal para colocar máquinas digitais em exposição. O seu perfil ultrafino não distrai o cliente e garante uma experiência de utilização ímpar, sem fazer concessões de segurança.

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo
  • O novo "Thin Sensor" é o parceiro ideal para colocar máquinas digitais em exposição
  • O seu perfil ultrafino não distrai o cliente e garante uma experiência de utilização ímpar, sem fazer concessões de segurança

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, acaba de lançar o Series 940 Thin Sensor, um equipamento que permite colocar as máquinas digitais em exposição com toda a segurança e que assegura o mínimo de intrusão na experiência dos potenciais compradores.

São cada vez mais os estabelecimentos do setor da eletrónica que apresentam nos seus espaços comerciais artigos de média e alta gama. É por isso mesmo necessário garantir a mais alta segurança sem, no entanto, criar entraves à experimentação dos produtos por parte dos visitantes de loja. É com base neste simples conceito atual que a Gateway desenvolve sistemas eficazes, e esta eficácia traduz-se não apenas na alta segurança que oferecem graças à sua tecnologia, como também ao merchandising atraente que proporcionam - convidando a entrar porque os olhos também comem - e à excelente experiência sensorial (tato, visão e audição) que os artigos expostos em livre serviço com sensores de alimentação capacitam. Depois existe a eficácia da redução de custos, uma vez que o Thin Sensor pode ser usado em diversos modelos de máquinas digitais e sendo reutilizável o seu valor (e não custo) é multiplicado em vantagens para o retalhista.

"É com orgulho que adicionamos à série 940 de PODs da InVue, um novo sensor que revoluciona o mercado e se apresenta como o mais pequeno dispositivo de segurança com capacidade de alimentação das máquinas em exposição", sublinha João Fanha, diretor de marketing da Gateway Portugal . O responsável explica ainda que "toda a nossa atenção se focou em desenvolver um sensor tecnologicamente avançado, mas com características que se evidenciassem como verdadeiras mais-valias para os retalhistas. Fomos bem-sucedidos: o Thin Sensor apresenta dimensões reduzidas, permitindo que a atenção se foque no produto, e não na sua proteção, sendo que tal argumento não foi alcançado à custa de menor segurança, bem pelo contrário".

O Thin Sensor é a proteção ideal para lojistas que queiram colocar em exposição as mais recentes novidades tecnológicas da área de fotografia e vídeo. É o mais pequeno sensor alimentado do Mundo, o que lhe confere vantagens competitivas que se traduzem numa maior exposição do produto e numa melhor experiência do potencial comprador. Uma vez que consegue conferir energia à máquina, o utilizador pode não só ver o corpo do produto, mas também ligá-lo e experimentá-lo, beneficiando assim de uma experiência de utilização mais enriquecedora e que contribui de forma decisiva para o processo de tomada de decisão de compra. O seu mecanismo anti-rotação impede que a câmara rode no sensor sem colocar em causa a liberdade de movimento necessária para uma correta avaliação do produto.

Além disso, e porque tem dimensões reduzidas, o sensor não "distrai" o cliente, permitindo que a atenção deste se foque no que é realmente importante: o equipamento que está a ser exposto.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Estrada de Paço D' Arcos Nº 28 - Piso 2
2770-129  Paço D'Arcos
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)