O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Interface-Logística da Jungheinrich é o "Melhor Produto"

  • 10/03/2015, Lisboa

  • Software padrão de ligação de equipamentos de movimentação de carga a qualquer sistema de gestão de armazém/contributo essencial para poupança de energia e aumento da produtividade/"A distinção é prova da competência da TI"

 

Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

A Jungheinrich foi distinguida por uma solução de TI inovadora na LogiMAT 2015. A empresa de Hamburgo conseguiu afirmar-se na categoria "Software, comunicação, TI" como "MELHOR PRODUTO" com a interface de logística Jungheinrich. Esta distinção é uma prova da excecional competência do sistema da Jungheinrich na área da intralogística", afirma Richard Brandstetter, diretor comercial da Jungheinrich Logistiksysteme GmbH, "e na prática estabelece uma referência".

A interface de intralogística é um software de interface (middleware) que é instalado no terminal do equipamento ou num servidor do cliente. A partir daí é estabelecida a comunicação com o equipamento ou com outros sensores existentes no mesmo. Adicionalmente, o software padrão da interface de logística possui também uma série de vias de ligação padrão, que permitem a ligação a qualquer sistema de gestão do armazém. A interface de logística vem atualmente aplicada em seis diferentes soluções da Jungheinrich", prosseguiu Brandstetter, "desde o Auto Pallet Mover até à navegação no armazém - a tendência é crescente".

Equipamentos de movimentação de carga modernos possuem cada vez mais sensores e inteligência. Através da comunicação com estes equipamentos e a sua ligação à estrutura de TI em constante mutação na prática logística, os processos de fluxo de materiais são significativamente mais eficientes, seguros e ergonómicos. Para este efeito, a Jungheinrich implementa a interface de logística como interface padrão, permitindo assim, a ligação em rede entre máquinas, sob o tema "Indústria 4.0". Richard Brandstetter: "Os equipamentos de movimentação de carga são ligados ao ambiente de TI através da interface de logística e são controlados a partir daí. A prática junto dos nossos clientes mostra que a interface de logística contribui diretamente para uma substancial poupança nos custos e aumento da produtividade na logística interna".

Os vencedores são escolhidos por um júri independente que analisa as candidaturas apresentadas, antes da feira, de acordo com critérios estabelecidos. Os membros do júri incluem representantes das áreas de economia, ciência e meios de comunicação. Entretanto, o prémio já se estabeleceu como uma das distinções mais cobiçadas do setor da intralogística.

Telefone
Clique aqui para ver telefone
Página web
Visite o site da empresa
E-mail
Enviar E-mail
Morada Rua Francisco Lyon de Castro
Mem Martins Business Park, Edif. 6
2729-015  Mem Martins
Lisboa - PORTUGAL
(Clique aqui para ver o mapa)