O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Porta-paletes para entrega de mercadorias (Linde CiTi Truck)

  • Solução muito inovadora para o crescente número de entregas directas a realizar nos centros das cidades.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Porta-paletes para entrega de mercadorias

Com o futurista CiTi Truck, a Linde introduz na sua gama de veículos uma nova categoria que se situa entre o porta-paletes manual e o porta-paletes eléctrico: uma solução muito inovadora para o crescente número de entregas directas que se realizam nos centros das cidades. Entre as suas principais características destacam-se:

  • O motor de elevação sobre o eixo da roda motriz, integrado na roda dianteira, levanta a carga, depositada sobre os garfos, com só tocar um botão, poupando ao operário o esforço de "bombeio".
  • A substituição da bateria é realizada em menos de um minuto. O operário só necessita de retirar a tomada da bateria, retirar a compacta e ligeira bateria do seu compartimento com ajuda da asa dotada a este fim, e inserir uma bateria completamente carregada.
  • O porta-paletes é controlado através do sistema easyControl, um joystick bidireccional integrado no timão. Os comandos para o sentido de marcha, a elevação e o descenso, assim como a buzina, estão ergonomicamente situados para um fácil manejo.
  • O botão de paragem de emergência encontra-se sobre a cobertura do compartimento técnico, o que permite uma rápida actuação. O interruptor de emergência também serve como dispositivo para imobilizar, girando a tampa do botão e retirando-a. Desta maneira, o sistema eléctrico é desligado, impedindo o uso não autorizado do CiTi Truck.
  • O travão electromagnético, que se activa ao soltar-se o timão, aumenta a segurança nas rampas de carga e desníveis.
  • Extremadamente silencioso, foi reconhecido com o certificado PIEK ao emitir em operação menos de 60dB(A) a 7,5 metros da fonte do som, equivalente ao ruído de uma conversa normal.

O motor é accionado por uma bateria de níquel-hidruro metálico de 36 V, máx. 15 Ah, que oferece uma autonomia de duas horas de operação continua. Em términos práticos, isto equivale ao funcionamento total durante uma dia completo de trabalho.

Produtos relacionados com Porta-paletes para entrega de mercadorias
Outros produtos da empresa

.P-CTA-1584075