O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Máquinas transfer (Gnutti Toolflex)

  • Flexível com grandes armazéns de ferramentas em cada estação.


Peça informação e/ou orçamento

 

Não foi possível enviar a informação devido a um erroNão foi possível enviar parte da informação.
Por favor, tente de novo
Por favor, tente de novo

Informação detalhada sobre Máquinas transfer

Flexibilidade modular e produtividade: tudo isto é ToolFlex

A máquina transfer modelo Toolflex está desenhada como centro de maquinação multiestação na qual cada estação de operação está equipada com um centro de maquinação com 4 ou 5 eixos interpoled, equipado com um sistema automático de mudança de ferramenta (máximo 20 ferramentas).

Graças ao seu desenho modular, é possível dispor de diferentes configurações de máquina (4, 5 ou 6 estações) para satisfazer as necessidades da produção mais exigentes em termos de produtividade e flexibilidade.

A utilização de soluções avançadas, tais como IST (Tecnologia de dispositivos integrados), junto com os tradicionais hidrostáticos, garante uma excelente tecnologia no que se refere à robustez, precisão e qualidade da toma ToolFlexun, ganhador nos diferentes campos da produção.

As ferramentas às vezes são reduzidas à mínima expressão graças ao emprego de sistemas de auto centragem de fixação e várias opções exclusivas que tornam a máquina ToolFlex seja adequada para produzir lotes pequenos e médios de forma rentável.

Máquina para indústrias da calefacção e ar acondicionado.

Tipo de produto: multiway body.

Material: bronze.

A Gnutti transfer é especialista em soluções inovadoras para a maquinação em máquinas transfer flexíveis. Máquinas especiais flexíveis CNC para obter os melhores custos de fabrico e ser imbatível no mercado.

Se necessita de fabricar peças em grandes séries, com qualidade garantida e ao menor custo não tenha dúvidas este é o processo mais económico e rentável.

Outros produtos da empresa

.P-CTA-897016312