O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Plataforma elevatória sobre camião (Eagle S 6232)

  • Aérea de tipo telescópico com lança, instalada sobre um veículo.

Informação detalhada sobre Plataforma elevatória sobre camião

A EAGLE S é uma plataforma aérea de tipo telescópica com lança, instalada sobre um veículo, com a capacidade de alcançar alturas de trabalho até 62 metros e alcances laterais até 32 metros. A EAGLE S está dotada de duas lanças articuladas extensíveis, que permitem sobre passar obstáculos em altura e uma extrema precisão na aproximação às zonas de trabalho.

A segundo lança articulada representa uma importante inovação técnica que permite trabalhos debaixo de tectos ou com obstáculos em altura (por exemplo: estabelecimentos petroquímicos) com a máxima segurança e manobrabilidade.

A EAGLE S está dotada de um novo cesto de alumínio que garante as mesmas prestações e robustez que as plataformas normais de aço. As plataformas EAGLE S são diferentes de forma notável de outros modelos Eagle, também no que diz respeito à montagem no veículo. O chassis está estudado para oferecer as mínimas dimensões em marcha e no trabalho e oferece uma protecção total dos dispositivos.

Uma das novidades introduzidas nesta gama é a inserção dos tubos hidráulicos e da rede eléctrico no interior dos braços telescópicos, sendo uma maneira de evitar qualquer dano devido a causas externas. Outra inovação interessante é a revisão completa da posição de controlo em baixo.

A nova série EAGLE S será equipada com o novo dispositivo LIVE WORK SYSTEM. Este sistema de telecomunicações está composto por um sistema de áudio-vídeo e uma câmara móvel na parte aérea proporcionando um sistema de áudio-visão da parte inferior. O operador que está sobre a plataforma poderá transmitir imagens em tempo real com o companheiro que está no solo, mas a característica extraordinária deste sistema é que poderá comunicar e transmitir imagens em tempo real a qualquer distância, por exemplo, com alguém que está no escritório para mostrar algo ou pedir conselho sobre o modo de operar. O dispositivo é uma patente Oil&Steel e foi desenvolvida para revolucionar e optimizar os trabalhos em altura. Com LIVE WORK SYSTEM tem sempre um olho no trabalho.

Capacidade 1 Operador 120 kg
Altura máx. de trabalho 62 m
Altura plataforma de trabalho 60 m
Extensão do braço máx. de trabalho 32 m
Capacidade 3 Operadores 280 kg
Altura máx. de trabalho 62 m
Altura plano de pisada 32 m
Extensão do braço máx. de trabalho (3 op.) 29,5 m
Capacidade 4 Operadores 500 kg
Altura máx. de trabalho 62 m
Altura plataforma de trabalho 32 m
Extensão do braço máx. de trabalho (4 op) 25,8 m
Rotação super estrutura 720° continua (360° direita /360° esquerda)
Plataforma 2400 x 1000 x 1150 mm (alumínio) prolongável a 3600 mm
Rotação plataforma 170° (85° direita + 85° esquerda)
Comando Electrohidráulico
Braço de trabalho Telescópico 5 secções em aço
Braço de trabalho Jib1 Telescópico 5 secções em aço
Braço de trabalho Jib2 Telescópico 5 secções em aço
Estabilização Hidráulicos sobre suporte hidráulico extensível
Altura recolhida 3975 mm
Largura recolhida 11.380 mm
Largura em movimento 2500 mm
Instalação mínima 32 t
Capacidade depósito óleo 450 l
Velocidade máx. vento 12 m/s
Sistema eléctrico 24 V
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584056