O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Plataforma elevatória sobre camião (Eagle S 4230)

  • Aérea de tipo telescópico com lança, instalada sobre um veículo.

Informação detalhada sobre Plataforma elevatória sobre camião

A EAGLE S é uma plataforma aérea de tipo telescópica com lança, instalada sobre um veículo, com a capacidade de alcançar alturas de trabalho até 62 metros e alcances laterais até 32 metros. A EAGLE S está dotada de duas lanças articuladas extensíveis, que permitem sobre passar obstáculos em altura e uma extrema precisão na aproximação às zonas de trabalho.A segundo lança articulada representa uma importante inovação técnica que permite trabalhos debaixo de tectos ou com obstáculos em altura (por exemplo: estabelecimentos petroquímicos) com a máxima segurança e manobrabilidade.

A EAGLE S está dotada de um novo cesto de alumínio que garante as mesmas prestações e robustez que as plataformas normais de aço. As plataformas EAGLE S são diferentes de forma notável de outros modelos Eagle, também no que diz respeito à montagem no veículo. O chassis está estudado para oferecer as mínimas dimensões em marcha e no trabalho e oferece uma protecção total dos dispositivos.

Uma das novidades introduzidas nesta gama é a inserção dos tubos hidráulicos e da rede eléctrico no interior dos braços telescópicos, sendo uma maneira de evitar qualquer dano devido a causas externas. Outra inovação interessante é a revisão completa da posição de controlo em baixo.

A nova série EAGLE S será equipada com o novo dispositivo LIVE WORK SYSTEM. Este sistema de telecomunicações está composto por um sistema de áudio-vídeo e uma câmara móvel na parte aérea proporcionando um sistema de áudio-visão da parte inferior. O operador que está sobre a plataforma poderá transmitir imagens em tempo real com o companheiro que está no solo, mas a característica extraordinária deste sistema é que poderá comunicar e transmitir imagens em tempo real a qualquer distância, por exemplo, com alguém que está no escritório para mostrar algo ou pedir conselho sobre o modo de operar. O dispositivo é uma patente Oil&Steel e foi desenvolvida para revolucionar e optimizar os trabalhos em altura. Com LIVE WORK SYSTEM tem sempre um olho no trabalho.

Capacidade 1 Operador 120 kg
Altura máx. de trabalho 42 m
Altura plataforma de trabalho 40 m
Extensão do braço máx. de trabalho (1 op.) 30 m
Capacidade 3 Operadores 280 kg
Altura máx. de trabalho 42 m
Altura plataforma de trabalho 40 m
Extensão do braço máx. de trabalho (3 op.) 27 m
Capacidade 4 Operadores 500 kg
Altura máx. de trabalho 42 m
Altura plataforma de trabalho 40 m
Extensão do braço máx. de trabalho (4 op.) 23,5 m
Rotação super estrutura 720° continua (360° direita/360° esquerda)
Plataforma 2400 x 1000 x 1150 mm (alumínio)
Rotação plataforma 170° (85° direita + 85° esquerda)
Comando Electrohidráulico
Braço de trabalho Telescópico três secções em aço
Braço de trabalho Jib1 Telescópico três secções em aço
Braço de trabalho Jib2 Telescópico três secções em aço
Estabilização Hidráulicos sobre suporte hidráulico extensível
Altura recolhida 3840 mm
Largura recolhida 9015 mm
Largura em movimento 2500 mm
Instalação mínima 26 t
Capacidade depósito óleo 350 l
Velocidade máx. vento 12 m/s
Pressão sistema eléctrico 24 V
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584056