O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

SAP Aposta em Novo Perfil de Parceiros de Negócio

SAP Aposta em Novo Perfil de Parceiros de Negócio
  • 28/05/2008, Lisboa

  • A SAP lança um novo programa para parceiros SAP e não-SAP, com vista a atingir um novo perfil de parceiros de negócio para o segmento das PME, tais como Câmaras de Comércio, Gabinetes de Contabilidade, ROC e revendedores de hardware.
  • Empresa: SAP Portugal

 
A SAP lança um novo programa para parceiros SAP e não-SAP, com vista a atingir um novo perfil de parceiros de negócio para o segmento das PME, tais como Câmaras de Comércio, Gabinetes de Contabilidade, ROC e revendedores de hardware

Numa abordagem que visa alcançar um maior número de pequenas e médias empresas (PME), a SAP Iberia acaba de lançar um novo Programa de Referências para Portugal. Esta nova iniciativa tem como objectivo atingir um novo perfil de parceiros de negócio, ao mesmo tempo que recompensa os membros que tragam novas oportunidades de negócio para a SAP.

Este novo programa foi desenhado para ajudar a SAP a expandir a sua rede de parcerias, de modo a conseguir uma maior cobertura no mercado das PME. Este programa complementa os actuais esforços da SAP no mercado das PME, incidindo em parceiros de novas áreas, nomeadamente Câmaras de Comércio, Gabinetes de Contabilidade, ROC (Revisores Oficiais de Contas), revendedores de Hardware e empresas locais de serviços de informática.

Com este programa, a SAP procura chegar aos mais diversos agentes do mercado que, por sua vez, podem aconselhar da forma mais adequada e correcta os potenciais clientes que fazem parte do mercado das pequenas e médias empresas. O programa está actualmente aberto a parceiros SAP e não-SAP a actuar no mercado das PME.

O Programa de Referências da SAP baseia-se na simplicidade e facilidade de adesão. Este programa assenta num sistema online seguro em que as oportunidades de negócio são registadas e monitorizadas. Um membro pode ser recompensado de duas formas: quando uma oportunidade é aceite pela SAP e quando essa oportunidade se torna num negócio fechado.

Vítor Bezelga, Channel Manager em Portugal da SAP Ibéria, “O novo programa de vendas via canal permite à SAP atingir um maior número de empresas de pequena e média dimensão e abre portas a um novo tipo de organizações, que por sua vez conseguirão levar, aos seus clientes, o acesso àquele que é o software líder em gestão empresarial. Empresas que não consideravam as soluções de gestão empresarial da SAP têm agora acesso a estas soluções poderosas e intuitivas, a um preço competitivo e respondendo os requisitos de negócio das suas organizações.”


Sobre a SAP
A SAP é o fornecedor líder mundial de software de gestão empresarial (*), oferecendo aplicações e serviços que permitem às organizações, de todas as dimensões e em mais de 25 sectores de actividade, tornarem-se em negócios melhor geridos. Com mais de 47.800 clientes (excluindo os clientes resultantes da aquisição da Business Objects) em mais de 120 países, a empresa está cotada em várias bolsas, incluindo a bolsa de Frankfurt e NYSE, com o símbolo “SAP”.