O DIRETÓRIO INDUSTRIAL
Contacte diretamente com as empresas

Software de gestão de assiduidade (SmartStep Time Advance)

  • Satisfaz as necessidades específicas das médias e grandes organizações, públicas e privadas.

Informação detalhada sobre Software de gestão de assiduidade

O Software Time Advance nasceu para satisfazer as necessidades específicas das médias e grandes organizações, públicas e privadas. Esta versão Advance possibilita o processamento de horários onde são utilizados sistemas de compensação ou bolsas de horas, gestão dos pedidos e a atribuição de férias e de ausências, utilizando um sistema de workflow hierárquico e permite a normalização do processo de autenticação dos utilizadores nas aplicações para manter centralizada a informação de Login e palavras passe.

Uma das grandes vantagens da versão Advance é a sua capacidade de processar horários onde são utilizados sistemas de compensação ou bolsas de horas. Para além de permitir gerir facilmente as horas de compensação efetuadas, esta versão permite igualmente a atribuição de créditos mensais ou semanais em horas, e a posterior contabilização de um saldo por período, onde são consideradas tanto as compensações como os créditos. Os saldos, quer sejam negativos ou positivos, podem transitar de um período para o seguinte, mantendo assim uma conta corrente de horas por colaborador.

Outro grande benefício desta versão é permitir gerir os pedidos e a atribuição de férias e de ausências, utilizando um sistema de workflow hierárquico, onde os pedidos efetuados pelos colaboradores no módulo WebTime, são autorizados ou recusados pelos utilizadores do Software Time de acordo com os seus níveis de autorização.

A versão Advance possibilita ainda o processamento automático das marcações recolhidas nos relógios de ponto, através de um módulo opcional. Este simplifica o trabalho do departamento de recursos humanos, eliminando tarefas repetitivas e disponibilizando resultados atuais automaticamente e a qualquer momento.

Para o departamento de informática, a versão Advance permite que a autenticação dos utilizadaores na aplicação seja feita utilizando o servidor de Active Directory ou LDAP da entidade, o que ajuda a normalizar os processos de autenticação nas aplicações por manter centralizada a informação de logins e palavras passe.

Produtos relacionados com Software de gestão de assiduidade
Outros produtos da empresa

.P-CTU-1584457